SUV que vira picape? Conheça o conceito Audi Activesphere
Já pensou em ter um modelo SUV que se torna uma picape? Pois é, dentre os mais variados conceitos apresentados pela Audi, o Activesphere, foi o mais chamativo, ele revisitou nesta quinta-feira (26), sendo um SUV que pode se transformar em uma picape! Entenda agora o conceito deste veículo e muito mais.
Guia do Conteúdo
Conceito da Audi apresenta o Activesphere: SUV que vira picape!
Entregando um visual robusto e imponente, com fortes tendências clean em sua carroceria, onde o modelo SUV Cupê, de 4,98 metros de comprimento, 2,07 metros de largura e 1,60 metros de altura, consegue fazer com que sua traseira se transforme na traseira de uma picape, oferecendo assim um local para puxar cargas.
A distância do solo do Audi Activesphere, é bem variável, sim, isso mesmo ela é variável, podendo adicionar um apelo ao uso Off-Road, podendo aumentar até quarenta milímetros em relação à altura básica de 208 milímetros, que seria o seu tamanho de origem, sendo que as rodas do modelo são de 22 polegadas (55,88 cm) calçadas com pneus de 285/50.

O destaque do Audi Activesphere, recebe o seu destaque para a sua parte traseira, que pode se transformar em um compartimento de carga totalmente aberto, que abre por acionamento de um botão, este compartimento pode puxar cargas como bicicletas, pequenas cargas e pacotes, como outras coisas deste segmento, fazendo assim com que o SUV se torne uma picape.
Já no interior desta beleza o motorista vai poder escolher entre a condução autônoma curtindo assim o veículo, ou de forma manual como sempre, através das imagens apresentadas o veículo vai contar com realidade aumentada, entregando imagens sobre relevo, e posicionamento, além de mostrar a velocidade do carro e outras informações através da realidade virtual entre outros meios deste tipo.
As fotos mostram um interior do Activesphere vai contar com o vermelho em predominância, bancos em estilo de concha, volante estiloso, poucos botões, grandes consoles centrais, tanto na dianteira quanto na traseira, tudo isso em um único modelo, bom esse é mais um dos conceitos da Audi, mas se ele se tornar realidade, poderá ser uma das opções mais chamativas dentro da marca.

Novo Audi RS4 2023
Dentro do habitáculo, já um conceito que combina a realidade virtual e física, como já mencionado acima, tudo isso será apresentado com conteúdo 3D e elementos interativos, que vão ser configurados pelos passageiros ou pelo motorista, estes hologramas 3D, vão ser vistos apenas por quem estiver utilizando os óculos de realidade virtual aumentada.
O modelo pode contar com uma motorização elétrica, que ofereça até 600 km de alance, além de uma recar rápida via sistema de 800 V, a bateria pode ser carregada até 270 kW, e a Audi afirma que em 10 minutos, a bateria poderá estar com 300 km de autonomia, prontas para rodar.

E aí o que você achou deste novo conceito da Audi? O Activesphere pode dar certo? Deixe a sua opinião sobre logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Fique por dentro de tudo o que aconteça no mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar.
