Transit Chassi está confirmada para o segundo semestre
A Ford apresentou na Agrishow, em São Paulo, as suas novidades para o mercado automotivo brasileiro. Destaque para a nova geração da Ranger, que passou por uma reformulação completa, ganhando um motor V6 turbodiesel. Além disso, a marca também trouxe novidades para a van Transit, como a versão Transit Chassi.
A nova opção da Transit é estratégica para colocar a van em posição relevante no mercado brasileiro de vans, que tem cerca de 40% dos modelos com chassi. A Transit Chassi será oferecida em duas opções: uma com PBT de 3.500 kg e outra com 4.700 kg de PBT. Com capacidade de carga que varia entre 1.400 kg até 2.600 kg, poderá ser utilizada em diversas aplicações, como guincho-plataforma, ambulância, carga seca, baú refrigerado e transporte volumétrico e de animais.

A Ford também apresentou novidades no segmento de picapes na Agrishow, com destaque para a F-150, Maverick e a Ranger de nova geração. Segundo informações do Motor1, esta última foi apresentada na versão topo de linha Limited equipada com motor V6 turbodiesel. A produção desses veículos será concentrada na fábrica da Ford em Pacheco, na Argentina, que recebeu investimentos de mais de US$ 600 milhões para modernização das áreas produtivas.
A marca promete que a Transit Chassi estará disponível no mercado brasileiro no segundo semestre deste ano, oferecendo aos clientes um veículo com chassi para transportes diversos, desde animais até ambulâncias. Com uma capacidade de carga que varia entre 1.400 kg e 2.600 kg, a van Transit terá duas opções de PBT, sendo uma opção estratégica para se destacar na categoria.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
