Pausa nas vendas: Voltz tenta solucionar o atraso nas entregas de suas motos
Como já sabemos, muitos clientes da Voltz, mostraram-se insatisfeitos com os atrasos na entrega das motos, recentemente. No entanto, para esclarecer alguns pontos dessa situação, algumas medidas foram tomadas pela fabricante, com o intuito de satisfazer os clientes.
Guia do Conteúdo
O posicionamento da fabricante em relação aos atrasos
Em relação aos atrasos, a fabricante explica que os supply chain dos produtos é totalmente dependente da China, logo, o quadro pandêmico que vivenciamos acabou desordenando a logística e a fabricação mundial, fazendo com que as entregas também ficassem atrasadas.
No entanto, a fabricante diz, ainda, que tem um olhar otimista em relação à situação e acredita que em breve a situação poderá retornar ao normal. Enquanto isso, a Voltz tenta diminuir o problema disponibilizando voucher de Uber e de 99 para os clientes que estão com o prazo atrasado.
Quais medidas estão sendo tomadas para solucionar o problema?
Além da disponibilização do voucher, outra medida que a fabricante tomou para tentar solucionar os problemas do atraso foi parar de vender. Agora, o consumidor deve pagar um valor de R$ 500 reais para reservar a sua Voltz, assim, quando a moto do cliente entrar em linha, a marca entrará em contato com ele.
Essa é uma maneira de prevenir que mais clientes saiam prejudicados em relação aos atrasos nos prazos de entrega das motos, acreditando que até o mês de Outubro a situação já esteja mais estabilizada.
Além disso, muitas pessoas ainda se questionam se com a inauguração da fábrica o prazo de entrega da moto deve ser reduzido. Nesse caso, a resposta é sim, já que a fábrica iniciará sua produção oficialmente no dia 30 de maio, assim, eles esperam ter mais controle e menos problemas.
Qual é o prazo médio de entrega padrão?
Com as mudanças no formato de compra e recepção da moto, hoje o cliente pode receber a Voltz na porta da sua casa. Além disso, a marca acredita que até que a situação se normalize, em Outubro, eles terão motos a pronta entrega para serem despachadas para a casa do cliente, assim, o prazo de entrega será o tempo de sair da fábrica e chegar até a residência do cliente.

Tenha acesso a notícias diárias acessando o Agora Motor, o seu portal de artigos e notícias.
