Quando o Gol e Voyage sairão de linha? Caminho aberto para o Polo Track!
Agora com a nova estratégia “ACELERA VW” o Gol e o Voyage, estão ainda mais perto de saírem e linha, no caso de terem finalmente suas produções canceladas, para dar espaço para a chegada do novo Polo Track 2023. Confira mais a seguir.
Com uma nova estratégia de mercado, a Volkswagen, irá apresentar mais 15 veículos até 2025, com motores flex, aspirados e em especial híbridos, plug-ins e elétricos (importados). A ampliação do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de São Bernardo do Campo (SP) irá preparar um novo caminho para lançar o primeiro híbrido flex da montadora alemã.
O novo Polo Track irá substituir o Voyage e o Gol, ambos carros que estiveram a tanto tempo no nosso mercado, sendo que eles vão ser substituídos já no início de 2023, já que logo o Polo irá ser produzido, para ter seu lançamento logo em sequência.
O Volkswagen Gol ainda irá receber uma versão especial em comemoração a todo o seu tempo de mercado, entretanto o Voyage aparenta sai de fininho, sem muito alarme, mesmo sendo ele um ótimo carro que perdurou por um bom tempo dentro do mercado brasileiro.
Confira também a nova estratégia da Volkswagen 2025 “ACELERA VW”

Guia do Conteúdo
O que podemos esperar do novo Polo Track
Para falarmos do Polo Track, nós iremos apresentar alguns dos itens do novo Polo 2023, em especial a sua versão MPI, que é a mais simples, já que o novo Polo Track, vai ser mais simples, para ficar igualado com o Gol e o Voyage.
Logo nós podemos esperar algo que custe em torno de R$ 75.000,00 a R$ 80.000,00, sendo esse um preço similar do último Gol do mercado, um preço não muito distante do Polo 1.0 MPI que veio para o mercado com um valor de R$ 82.990,00. Como será um modelo de procedência 100% nacional, nós podemos imaginar mais um ao sob a plataforma MQB, que é muito famosa.
O polo apresenta alguns itens de série interessantes, como: Rádio, bluetooth, computador de bordo, termômetro do líquido de arrefecimento, conexão USB, volante multifuncional, conta-giros, espelhamento da tela do celular, Ar-condicionado de uma zona com ar quente, direção assistida, controle elétrico dos vidros dianteiros, destravamento remoto do porta-malas, Banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro rebatível e comando interno do bocal de abastecimento.

Também contamos com Freios ABS, Airbags laterais e frontais, alarma antifurto perimétrico e volumétrico, encosto de cabeça para todos os ocupantes, controle de tração, faróis com refletores duplos em LED, cinto de três pontos, controle de estabilidade, limpador e lavador do vidro traseiro, vetorização de torque, assistente de partida em rampa e luzes de condução diurna.
De todos estes itens podemos imaginar as seguintes percas: Faróis de LED, Vetorização de torque, computador de bordo, espelhamento da tela do celular, assistente de partida em rampa, monitoramento de pressão dos pneus, vidros traseiros elétricos, controle de tração e de estabilidade.
Além de algumas partes mais brutas como, maçanetas de outro material, acabamento mais simples, rodas de aro 14 polegadas, troca de material do painel interno, capô com menos detalhes e uma frente toda reestilizada. Bom a imprensa da Volkswagen logo irá nos encaminhar mais informações, e assim que isso ocorrer nós iremos trazê-las o mais rápido possível par vocês.
Acesse o nosso portal Agora Motor! E fique por dentro de tudo o que acontece no mercado automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos e muito mais em um só lugar!