Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
Alguns carros comuns têm variantes raras, quase tão exóticas quanto Ferraris. Veja cinco versões pouco frequentes de modelos do dia a dia.
A lista exclui edições limitadas e séries especiais, focando apenas em versões raras de carros que estavam disponíveis regularmente nas concessionárias e já saíram de linha.
O Honda HR-V LX 2016 é único no Brasil com calotas de 17 polegadas. A versão manual, já rara, só existiu com rodas plásticas nesse ano. Encontrar um é quase impossível.
Na reestilização 2018, a Volkswagen substituiu as versões White, Red e Black do up! pela Pepper. O High, com preço similar ao Pepper e menos itens, foi descontinuado em 2019.
A Renault tentou lançar um sedã aventureiro com o Logan CVT para evitar problemas de suspensão, mas o modelo foi mal recebido e durou pouco, até a linha 2022.
A FCA lançou o Jeep Compass Longitude flex 4x4 para testar o mercado, mas as vendas foram fracas. O público preferiu o modelo diesel 4x4. O flex 4x4 foi oferecido apenas em 2018.
O Fiat Uno é comum no Brasil, mas as versões duas portas são raras. Disponíveis só em 2011 e 2012, os modelos Way e Sporting 1.4 são mais caros, enquanto o Vivace durou até 2016.
Para saber mais sobre: O mundo automotivo, arraste para cima e veja artigos com mais informações sobre os veículos, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!