Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
BYD está com pressa no mercado e quer trazer 100 mil veículos até julho, para garantir estoque até final do ano, importando grande volume em tempo recorde.
Segundo a BYD, 100.000 veículos elétricos e híbridos plug-in desembarcarão no Brasil até julho, coincidindo com nova redução do imposto de importação para veículos eletrificados.
O volume de 100.000 veículos elétricos da BYD equivale praticamente aos emplacamentos anuais da Renault no Brasil, evidenciando o desafio da empresa chinesa.
A BYD chega com modelos como o SUV Song Pro, o sedã King e a picape Shark, todos híbridos plug-in com autonomia acima de 1.000 km, para enfrentar os SUVs e sedãs a combustão no mercado brasileiro.
O navio Explorer No. 1, com capacidade para 7.000 veículos, trouxe 5.459 unidades em sua segunda viagem ao Brasil, sendo um dos 8 navios que irão distribuir os veículos elétricos e híbridos da BYD.
O plano audacioso da BYD de chegar a 250 concessionárias no Brasil até o fim de 2024 lhe dará mais fôlego no mercado, com a produção local dos primeiros veículos eletrificados em sua fábrica de Camaçari (BA).
Para acomodar a forte expansão de vendas, a BYD está ampliando sua rede de concessionárias no Brasil, chegando a 100 lojas esta semana e com meta de 250 unidades até o final de 2024.
Para saber mais sobre: Nova picape BYD Shark, arraste para cima e veja artigos com mais informações sobre os veículos, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!