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Os híbridos plug-in são uma ponte entre os carros comuns e os elétricos, mas o peso das baterias descarregadas pode comprometer sua eficiência, transformando-os em consumidores vorazes de combustível.
Alguns motoristas carregam apenas uma vez, ignorando a carga elétrica e rodando a semana inteira apenas com combustível, desperdiçando o investimento feito no veículo híbrido plug-in.
Quando a bateria dos híbridos plug-in está descarregada, o motor a combustão precisa trabalhar mais devido ao peso extra, aumentando o consumo de combustível e contradizendo sua eficiência, especialmente em altas velocidades.
A eficiência dos híbridos plug-in depende de manter a bateria carregada, mas a falta de infraestrutura e hábitos de condução podem levar os motoristas a depender mais do motor a combustão, resultando em um consumo maior que o de carros convencionais.
Se o motorista não puder recarregar regularmente, a GWM recomenda optar por um híbrido convencional (HEV), que é mais eficiente quando a recarga não é feita constantemente.
Uma estratégia para otimizar a eficiência dos híbridos plug-in é aprimorar os sistemas de regeneração de energia durante a frenagem e desaceleração, maximizando a recarga da bateria e reduzindo a dependência do motor a combustão.
Uma estratégia para otimizar a eficiência dos híbridos plug-in é aprimorar os sistemas de regeneração de energia durante a frenagem e desaceleração, maximizando a recarga da bateria.
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