Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
Neste domingo, a Ferrari venceu as 24 Horas de Le Mans pelo segundo ano seguido após dura batalha contra a Toyota na 92ª edição da prova de resistência.
Quase sem combustível e sob chuva, o dinamarquês Nicklas Nielsen venceu as 24 Horas de Le Mans no hipercarro 50 499P, dividido com Fuoco e Molina após 311 voltas.
A Toyota com Lopez, Kobayashi e De Vries, que largaram em 23º, ficou em 2º lugar, a 14 segundos da Ferrari vencedora.
A equipe Ferrari campeã do ano anterior (Pier Guidi, Giovinazzi e Calado) ficou em 3º lugar com o carro 51, em um dia de chuva e nuvens em Le Mans.
A vitória da Ferrari no ano anterior havia sido a primeira da marca em 58 anos em Le Mans. Segundo Nielsen, o pior foi ter que ir mais devagar por causa da economia de combustível até o final da prova.
A última volta foi muito longa. Eles me mantiveram informado sobre a diferença durante todo o tempo, então foi apenas gerenciar a vantagem sobre o 2º lugar. Foi um período muito longo... mas conseguimos!", disse o piloto
Para saber mais sobre: O mundo automotivo, arraste para cima e veja artigos com mais informações sobre os veículos, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!