Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
Uma notícia triste foi dada recentemente, pois a Stellantis cancelou o Jeep Avenger no Brasil por enquanto, para não roubar clientes do Renegade e Pulse.
A grande motivação, é que a adaptação para o território nacional iria ser mais elevado, ficando com o valor final próximo ao do Renegade, que é o carro de entrada de Jeep.
Caso o Jeep Avenger fosse importado, seu valor iria se parear com o do Compass, por mais que ele seja um SUV moderno, é mais compacto que o carro mais famoso da empresa.
O Jeep Avenger tem 4,08 metros de comprimento, com um entre eixos de 2,56 metros e porta-malas de 380L, contra 4,27 metros e 2,57 metros do Renegade, com 320L de porta-malas.
Ele traz um motor elétrico dianteiro de 156 cv e 26,5 kgf.m, além de ser equipado com uma bateria de 54 kWh, garantindo uma autonomia em torno de 300 km.
O Avenger também é moderno, trazendo tecnologias como: Selec-Terrain, controle de descida, condução autônoma, painel de instrumentos de 10,25" e muito mais.
Para saber mais sobre o Cancelamento do Jeep Avenger no Brasil, arraste para cima e veja uma notícia com mais informações sobre o modelo, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!