Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
A chegada da Ténéré 700 agitou o mercado, mas a V-Strom 800 surge como rival forte. Comparamos os modelos para ajudar na sua escolha.
Se você está indeciso entre essas duas máquinas, veja quatro razões pelas quais a V-Strom 800 pode superar a Ténéré 700 em diversos aspectos.
Se você está indeciso entre essas duas máquinas, veja quatro razões pelas quais a V-Strom 800 pode superar a Ténéré 700 em diversos aspectos.
Enquanto a Yamaha trouxe poucas unidades da Ténéré 700, a V-Strom 800 pode ser encontrada com facilidade nas concessionárias Suzuki.
A Suzuki tem motor 776cc com 84 cv e torque de 7,95 kgf.m. Já a Ténéré 700, com 689cc, entrega 68,9 cv e torque de 6,6 kgf.m, perdendo em desempenho.
A V-Strom 800 vem com freios Nissin e painel TFT moderno. A Yamaha usa freios menores e um painel LCD mais simples, ficando atrás nesse quesito.
A V-Strom 800 traz assento ergonômico e para-brisa ajustável, enquanto a Ténéré 700 tem design mais esguio, menos confortável para longas viagens.
Para saber mais sobre: O mundo automotivo, arraste para cima e veja artigos com mais informações sobre os veículos, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!