Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
O Renault Captur chama atenção pelo design, mas esconde falhas mecânicas. Problemas elétricos, consumo elevado e câmbio defasado são os principais desafios.
Um dos defeitos mais relatados é a dificuldade na partida. Bateria fraca, falha no imobilizador ou defeito no alternador podem ser os culpados pelo problema.
Outro ponto crítico é o consumo de combustível. Sensores defeituosos, pneus descalibrados e filtro sujo podem fazer o SUV gastar mais do que o esperado.
A transmissão automática de quatro marchas também desagrada. Trocas lentas, aceleração fraca e maior consumo de combustível afetam a dirigibilidade.
O sistema de ar-condicionado e eletrônicos não fica de fora. Muitos motoristas reclamam de falhas na climatização, bugs na central multimídia e GPS instável.
Seus problemas mecânicos e a baixa procura fizeram a Renault encerrar a produção do Captur no Brasil. Ainda vale a pena investir em um modelo usado?
Para saber mais sobre: O mundo automotivo, arraste para cima e veja artigos com mais informações sobre os veículos, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!