Super73 C1X 2023: moto elétrica que cobra R$ 370 só para mostrar o projeto

Acompanhe tudo sobre ela neste Web Stories do Agora Motor!

Muitas pessoas gostam de ir conhecer lançamentos de motos. Mas se você tivesse que pagar R$370,00 só para ver a moto (que nem foi lançada), você estaria disposto a isso?

É esse o valor que a startup Super73 está cobrando para as pessoas que querem conhecer seu primeiro modelo de moto elétrica. A moto se chama C1X, e será lançada somente em 2023.

Mesmo que o cliente pague para ver a moto, ela ainda poderá ter muitas mudanças até o dia de seu lançamento. Porque todas as informações divulgadas ainda são estimativas da empresa.

A empresa anunciou que seu modelo poderá ter velocidade máxima de até 120 km/h. E sua autonomia ficará entre 160 km, nos circuitos urbanos.

Desempenho

Seu sistema de baterias poderá ter um carregamento rápido, podendo atingir até 80% de carga em apenas 1 hora. Isso já é um ponto positivo para a marca, que pode surpreender a todos.

Esse modelo de moto elétrico é compacto, com uma distância entre eixos de apenas 1295 mm, com altura do assento em 788 mm. Isso mostra que ela é bem menor que as suas rivais.

Dimensões

Suas rodas serão de 15 polegadas, diferente das motos atuais que são de 17”. A moto não precisará de trocas de marchas, por isso tem um sistema que transmite a força da moto para a roda traseira.

O modelo está previsto para ter seu início de produção no final de 2023. Mas para conseguir dinheiro para produção, a empresa já iniciou a pré-encomenda.

Já aceita encomenda

Confira todas as novidades do mundo da 2 e 4 rodas no site Agora Motor. Acesse o site e não perca nada do mundo automobilístico.