As 4 Ferraris mais caras e raras do mundo (lista)
A famosa marca de carros esportivos, Ferrari, é conhecida por produzir veículos de alta velocidade para uma clientela elitista desde sua fundação em 13 de setembro de 1939. Mas quais são os modelos mais caros já vendidos pela fabricante? Veja a seguir!
Embora haja muitas Ferraris valiosas, alguns modelos raros são considerados superiores a outros. Os colecionadores estão sempre em busca dos modelos mais raros e valiosos, mas qual é o carro mais caro da marca atualmente?

Entre os modelos mais caros vendidos pela Ferrari estão o Ferrari 335 Sport Scaglietti de 1957, que foi leiloado por US$ 35,7 milhões em fevereiro de 2016. Outro modelo valioso é o lendário Ferrari 250 GTO Berlinetta de 1962, que foi vendido em uma transação privada por cerca de US$70 milhões em junho de 2018.
Apesar de Ferraris como a Ferrari F12tdf de 2017 e a Ferrari 599 GTO terem um alto valor de mercado, suas características não são suficientes para incluí-las na lista dos modelos mais caros já vendidos pela marca.
Confira outros carros da Ferrari
O preço desses modelos raros pode ser chocante para algumas pessoas, mas para colecionadores apaixonados por esses ícones da história automotiva, esses valores chegam a ser considerados uma pechincha.
A Ferrari continua sendo uma marca de referência no mundo dos supercarros. Ela produz modelos projetados e construídos com tecnologia automotiva atualizada, mantendo sua exclusividade e sofisticação para consumidores exigentes.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!

 
							 
							 
							 
							