Leilão Detran RS oferece 446 veículos em pregão virtual
O DetranRS irá realizar um leilão virtual no próximo dia 12 de abril com 446 itens, incluindo veículos e sucatas, que estão em Centros de Remoção e Depósito (CRDs) em várias cidades do Rio Grande do Sul. O evento será conduzido pelo leiloeiro Marcelo Souza Schonardie por meio do site www.marceloleiloeiro.com.br.
Entre os 145 veículos aptos para circulação sem restrições policiais ou judiciais, encontram-se um VW/FOX 1.0 GII 2010/2010 com lance inicial de R$ 2.500 e uma Fiat/Palio Fire 2016/2016 com lance mínimo de R$ 3.100. O Detran RS recomenda que os interessados agendem visitas aos CRDs antes de efetuarem lances nos veículos.

Os Centros de Desmanche de Veículos (CDVs) credenciados ao DetranRS poderão adquirir 301 itens para comércio de peças ou reciclagem. É necessário entrar em contato com os CRDs por meio dos telefones informados no edital para conhecer e examinar os bens disponíveis.
Guia do Conteúdo
Leilão Virtual
Segundo o site Portal do Trânsito, o leilão virtual será realizado de maneira semelhante ao presencial, em que o leiloeiro apresentará os lotes em vídeo ao vivo enquanto os arrematantes enviarão seus lances on-line. Além disso, haverá a possibilidade de realizar pré-lances on-line.
Confira informações sobre o IPVA RS 2023
Para evitar possíveis golpes de falsos leilões, o DetranRS recomenda que os interessados confiram no site oficial da autarquia os próximos eventos, verifiquem nos editais do leilão todos os veículos disponíveis para compra, agendem visitas aos depósitos, participem do leilão na data e horário marcados pelo DetranRS e desconfiem de anúncios suspeitos. Em caso de vítima desse tipo de golpe, é aconselhável comunicar o ocorrido à Polícia Civil por meio de um boletim de ocorrência.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!