Veja como ficaria o BMW mais poderoso já feito sem os detalhes vermelhos
A BMW lançou o seu novo modelo, o XM Label Red, que busca se destacar dos modelos convencionais com um acabamento exclusivo em batom vermelho e detalhes contrastantes no interior. Segundo a marca, serão oferecidas 50 cores externas diferentes para o carro, além da opção de acabamento em Frozen Carbon Black, da BMW Individual.
Mas as mudanças mais significativas estão debaixo do capô: o XM Label Red vem com um motor V8 biturbo de 4.4 litros da divisão M, auxiliado por um motor elétrico, que resulta em uma potência total de 737 cv (748 ps/550 kW) e torque de 1.000 Nm (738 lb-ft).
O carro pode atingir uma velocidade de 100 km/h em 3,7 segundos, melhorando em quatro décimos em relação ao XM convencional, que tem “apenas” 644 cv (653 ps/480 kW). O modelo se equipara à categoria do Porsche Cayenne Turbo S E-Hybrid e fica a apenas dois décimos atrás do Lamborghini Urus S.

O preço inicial do XM Label Red nos Estados Unidos é de cerca de US$185 mil, mais acessível do que outros modelos de luxo, como Lamborghini Urus, Ferrari Purosangue e Bentley Bentayga Speed. Mas ainda assim, não oferece tanto prestígio quanto esses veículos.
Apesar dos toques estéticos adicionados ao XM Label Red para diferenciá-lo dos outros modelos da linha XM, o seu design não é tão impressionante quanto outros carros esportivos luxuosos. Entretanto, as novas rodas de liga leve Y-spoke com diâmetro maior dão ao carro um visual mais moderno, como mostram os renders assinados por Kelsonik.
E você, o que achou do novo modelo da BMW? Compartilhe a sua opinião nos comentários.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
