Ford GT 2006 batido: um projeto para compradores corajosos ou causa perdida?
Um Ford GT 2006 danificado está sendo leiloado na iAA, casa de leilões localizada na Califórnia. O carro sofreu danos significativos em uma exibição de exuberância, no lado traseiro direito. O veículo foi criado para comemorar o centenário da Ford é uma homenagem ao carro de corrida de fábrica que a marca conquistou em Le Mans nos anos 60.
O supercarro é equipado com um motor V8 sobrealimentado de 5,4 litros e transmissão manual Ricardo de seis velocidades, conhecidos por serem difíceis de controlar. Com 550 cavalos e 500 lb-ft de torque à disposição, o carro era capaz de atingir 62 mph em apenas 3,8 segundos.
O carro está em excelente estado, exceto por uma notável exceção: o pneu traseiro direito e a carroceria circundante foram amassados com força. Os danos no local sugerem que um looping foi feito com este Ford GT, infelizmente encontrando uma parede (ou algo igualmente duro) no processo.

Embora não haja uma descrição detalhada dos danos, é evidente à primeira vista que a suspensão traseira direita, o para-choque traseiro e o capô foram danificados. Não está claro qual é a profundidade dos problemas, mas é provável que colocar este carro de volta nas estradas seja uma tarefa cara.
O leilão da iAA informa que este veículo cinza sem listras possui 23.541 milhas no hodômetro e os airbags estão intactos, o que pode ser um sinal positivo. Apesar dos danos, há muitas coisas boas em leilão aqui. Um comprador corajoso pode transformá-lo em algo incrível ou até recuperá-lo. O carro está à venda em San Diego e as ofertas podem ser feitas até segunda-feira, 17 de abril.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
