Esse cidadão deixou seis cheesecakes, um cachorro e seus dentes em um Uber
A Uber divulgou um relatório recente que revela os itens mais inusitados deixados pelos passageiros em seus carros. Embora objetos comuns como roupas, celulares, chaves e carteiras sejam os mais esquecidos, foram as coisas estranhas e bizarros que chamaram a atenção.
Dentre os itens mais incomuns encontrados nos carros da Uber estão: dentaduras, um pacote de preservativos, seis tortas de queijo, um poodle de brinquedo, um rato e até mesmo um enfeite de Natal com a imagem do ator Danny Devito.
Além desses objetos exóticos, também foram encontrados outros itens curiosos pelos motoristas da Uber. Estes incluem uma máquina de nevoeiro, um litro de sangue falso, um fogareiro para camping, perfume da cantora Britney Spears, uma cópia da peça “A Megera Domada” de Shakespeare, um bidê e um mocassim Gucci. Além do poodle, outros animais como um rato doméstico também foram deixados.

Guia do Conteúdo
Cidades mais esquecidas e marcas mais comuns
Ainda de acordo com o relatório da Uber, as chaves Toyota são as mais frequentemente esquecidas pelos passageiros da empresa, seguidas pelas chaves Honda, BMW e Jeep. Quando se trata de produtos com marca, os bens Nike estão no topo da lista, seguidos por Louis Vuitton, Gucci e Samsung.
A empresa também divulgou as cidades mais esquecidas nos Estados Unidos. Jacksonville, na Flórida, ficou em primeiro lugar, seguida por Miami, Houston, Atlanta, Palm Springs e St. Louis.
Embora roupas e celulares sejam os objetos mais comuns deixados pelos passageiros, o relatório da Uber prova que sempre há uma chance de algo incomum ser encontrado no banco traseiro do carro. Portanto, é importante verificar se não esqueceu nada estranho ou interessante antes de sair do veículo após a corrida.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
