Como é a recém-lançada versão mais barata do Renegade?
A Jeep acaba de lançar a nova versão de entrada para o Renegade, o 1.3 Turbo. A opção, que chega ao mercado por R$ 125.990, é R$ 9 mil mais barata que a versão Sport. O veículo vem equipado com um motor Flex com potência máxima de 180 cv na gasolina e 185 cv no etanol, além de possuir um câmbio automático com seis marchas e tração 4×2. A nova versão perdeu algumas características, como o rack de teto e o tampão do porta-malas, mas mantém as rodas de liga de 17 polegadas e quatro opções de cores: Preto Carbon, Prata Billet, Cinza Granite e Branco Polar.
O Jeep Renegade 1.3 Turbo oferece diversos itens de série, como ar-condicionado, direção elétrica, faróis em Full LED, vidros elétricos, travas elétricas e central multimídia com tela de 7 polegadas. Além disso, o modelo conta com volante multifuncional e roda de liga.
A segurança é outro ponto forte da versão, que possui seis airbags, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, detector de fadiga e alerta para manutenção da faixa. O SUV também apresenta frenagem autônoma em caso emergência.

O novo Jeep Renegade oferece um excelente custo-benefício para quem procura um SUV com itens de série completos e tecnologia de segurança avançada. Embora a nova versão não tenha o rack de teto e tampão do porta-malas, o modelo mantém um visual atraente e moderno.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
