Raro McLaren Senna GTR foi parar no 57º andar de uma cobertura de luxo
O investidor imobiliário australiano Adrian Portelli adicionou uma joia rara à sua coleção de carros esportivos. Trata-se de um McLaren Senna GTR, um dos 75 exemplares produzidos mundialmente. O modelo foi projetado especificamente para as pistas e é considerado a versão de rua do McLaren Senna. Adrian Portelli, fundador do clube LMCT+ rewards club, tem agora o carro exposto em seu apartamento de luxo no 57º andar de um prédio recém-construído em Melbourne, avaliado em $26.3 milhões.
A operação para levar o veículo para o apartamento foi um sucesso, contando com uma equipe cuidadosa composta por oito pessoas. Embora o McLaren Senna GTR nunca mais possa ser dirigido, devido às dificuldades logísticas envolvidas em movê-lo para baixo dos 57 andares usando uma elevação para carros, ele será uma peça única no apartamento de Portelli e uma atração visual impressionante.

Guia do Conteúdo
Um carro para exposição
Com seus 814 cavalos-vapor gerados pelo motor V8 biturbo de 4.0 litros e sua aparência agressiva, o McLaren Senna GTR é um dos carros mais impressionantes já produzidos pela McLaren. Embora Ayrton Senna talvez não amasse a ideia de seu nome sendo dado a um carro que fica exposto em uma sala de estar, a verdade é que pessoas ricas fazem coisas estranhas.
O veículo oferece uma potência incrível e sua aparência torna-se ainda mais impressionante ao ser colocado em um espaço residencial requintado. Portelli investiu muito dinheiro para ter o carro ali, mas certamente valeu a pena, já que a peça única atrairá muita atenção em seu novo lar no topo do edifício de Melbourne.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
