O piloto de F1 Lando Norris garantiu a sua 765LT Spider customizada pela McLaren Special Operations

O piloto da equipe de Fórmula 1 McLaren, Lando Norris, acaba de receber um modelo exclusivo e personalizado, o McLaren 765LT Spider, em uma bela cor Fibra de Carbono Azul Brilhante com detalhes em Fibra de Carbono Preto Fosco. O veículo ainda conta com detalhes em amarelo nos freios e na chave do carro, além das listras acima do farol direito que levam a marca registrada de Norris, dando um toque especial ao carro.

O interior azul marinho tem costuras Napier Stitching e bordados LN4 nos encostos de cabeça. O logotipo MSO também está presente no interior. Detalhes personalizados incluem faixas brancas pintadas nas portas, um gráfico amarelo em forma de “L” no volante e uma placa com o nome de Lando Norris.

O McLaren 765LT Spider tem um motor V8 de 4.0 litros, produzindo 755 cavalos de potência. O veículo é cerca de 80 kg mais leve que o modelo 720S Spider e 49 kg mais pesado que o 765LT Coupé. Além disso, as relações de marcha da transmissão de embreagem dupla foram revisadas para melhor aceleração, alcançando o quarto de milha em apenas 10 cliques, segundo a McLaren.

O piloto de F1 Lando Norris garantiu a sua 765LT Spider customizada pela McLaren Special Operations
O piloto de F1 Lando Norris garantiu a sua 765LT Spider customizada pela McLaren Special Operations

Guia do Conteúdo

McLaren Longtail

A linha Longtail da McLaren Automotive foi inspirada no McLaren F1 GTR dos anos 90. Mais capazes na pista em comparação com seus irmãos convencionais, neste caso o 720S Spider, Longtails prometem desempenho de primeira categoria. Alguns extras opcionais incluem o Pacote Exterior em Fibra de Carbono, Tonneau em Fibra de Carbono MSO Defined e Aero Bridge Traseiro. A máquina também ostenta o emblema Dark Chrome. Porém, apesar do pacote Stealth (furtivo) que escurece o mecanismo da asa traseira e o escape com quatro saídas, seu nome não condiz com a realidade.

A produção dos Longtails baseados no modelo 750S pode ser a última sem motores assistidos pela McLaren, já que a empresa fechou um acordo com a Ricardo para produzir propulsores híbridos V8. A empresa britânica também fabrica o motor V6 axial do Artura, um híbrido plug-in traseiro com motor elétrico integrado à caixa de câmbio.

Todos os 765LT Spider são cobertos por uma garantia de três anos, incluindo a superfície da pintura. A manutenção deve ser feita a cada 12 meses ou 12.400 milhas (15.000 quilômetros).

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Gustavo Herdt
Redator online do Portal Agora Motor, é apaixonado pelo mundo automobilístico, sempre antenado a todas as novidades do universo sob rodas e pronto para produzir um conteúdo verídico e de qualidade para compartilhar com os leitores.
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