Tesla pede ao proprietário do Model Y em chamas para rebocar o carro para o centro de serviço
A Tesla está investigando um incêndio que ocorreu em um Model Y na última quinta-feira (11), em uma rodovia no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o proprietário, ele estava dirigindo quando percebeu fumaça saindo do motor e, em seguida, o veículo pegou fogo. Felizmente, o motorista saiu ileso e chamou os bombeiros. Após entrar em contato com a Tesla, a empresa orientou o proprietário a rebocar o carro para o centro de serviço mais próximo.
Este não é o primeiro caso de um veículo da Tesla pegando fogo. Em abril deste ano, um Model S pegou fogo em um estacionamento na cidade de Xangai, na China. Na ocasião, a empresa afirmou que estava investigando o incidente e que a segurança dos seus veículos é uma prioridade.

A empresa tem enfrentado críticas quanto à segurança dos seus veículos, especialmente após uma série de acidentes envolvendo o sistema de direção autônoma da empresa. Em maio deste ano, um acidente fatal foi registrado na Califórnia envolvendo um Model S que estava em modo autônomo.
A Tesla afirmou que está trabalhando constantemente para melhorar a segurança dos seus veículos e que está empenhada em oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
