Bugatti Chiron Golden Era recebe emblema de ouro genuíno pela primeira vez!
O Bugatti Chiron Golden Era fez sua estreia pública oficial hoje no evento The Quail, A Motorsports Gathering, e houve a oportunidade de saber novidades sobre o último projeto com o Diretor de Design da empresa, Frank Heyl.
Guia do Conteúdo
Bugatti Chiron Golden Era é apresentado ao público em evento de automobilismo e diretor de design fala sobre o projeto
Construído pelo braço de personalização Sur Mesure da Bugatti, o Golden Era é uma celebração dos automóveis mais significativos da empresa, desenhados diretamente na tinta com caneta.

É uma verdadeira obra de arte sobre rodas que honra a história da Bugatti e mostra a habilidade incrível dos seus designers e artesãos.
Chiron da Bugatti apresenta esquema de cores personalizado com emblema de ouro real pela primeira vez
A Chiron tem um esquema de cores personalizado, com um tom de ouro chamado Doré, que desbota em um degradê a partir do preto noturno da parte dianteira. A carroceria de duas cores e os desenhos chamativos são muito impressionantes, mas há um detalhe ainda mais extravagante: é a primeira vez que o emblema é feito de ouro de verdade, segundo Heyl, em entrevista ao editor sênior Jeff Perez.
Bugatti Chiron Super Sport tem detalhes em ouro pela primeira vez na era moderna
Pela primeira vez na era moderna, um Bugatti possui verdadeiros detalhes em ouro, começando com a folha encontrada no emblema da grade esmaltada em vermelho e se estendendo ao script Chiron Super Sport nos lados do corpo.



Se isso não for suficiente, o logotipo EB estilizado na parte traseira também é folheado a ouro. E embora o Chiron e suas variantes estejam se aproximando do fim de sua produção limitada de 500 unidades, a marca pode ter mais algumas surpresas antes de encerrar a produção do supercarro e seu motor W16.
Heyl sugere que a personalização de carros está sendo levada ao próximo nível com a Golden Era
“Bem, veremos“, disse Heyl em resposta à pergunta se a Golden Era seria o último Chiron especial. “A mensagem aqui é que o programa Sur Mesure, o programa de personalização, estamos levando isso para o próximo nível. Estamos vendo que há uma demanda real por esse tipo de veículo“.
Parte do apelo, na mente de Heyl, é que projetos personalizados como a Golden Era se tornam heranças para colecionadores de carros, potencialmente permanecendo na família por gerações.
Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar!
