As 10 melhores motos Naked do mercado!
Os fabricantes europeus de motocicletas como Ducati, BMW e KTM, entre outros, parecem estar no topo da cadeia alimentar das moto naked nos dias de hoje. Com motocicletas que produzem uma potência ridícula saindo das fábricas europeias, os japoneses parecem ter terreno a recuperar.
No entanto, há duas motos japonesas que entraram nesta lista de motocicletas hiper nuas incríveis e até mesmo uma moto americana entrou na lista.
Guia do Conteúdo
Fabricantes europeus lideram mercado de motos naked enquanto japoneses buscam recuperar espaço
Essas motos naked não são motos esportivas para iniciantes, pois representam o auge da engenharia quando se trata de motos incrivelmente poderosas e barulhentas. No cerne delas, são superbikes sem roupas, sendo tão rápidas ou mais do que algumas das superbikes mais rápidas já feitas.
Motos de alta performance: tecnologia moderna e adrenalina pura
Toda essa performance agora é respaldada pela tecnologia moderna mais atualizada em motocicletas e, para coroar tudo isso, as motos têm uma posição de pilotagem mais ereta e pouca ou nenhuma proteção contra o vento.

Quando mais de 200 cavalos de potência são liberados em algumas dessas motos, o piloto está definitivamente pronto para a viagem de sua vida. Veja a lista abaixo:
KTM 1290 Super Duke R Evo: 180 cv
Ducati Streetfighter V4 SP2: 208 cv
MV Agusta Brutale 1000 RR: 208 cv
Kawasaki Z H2 SE: 197 cv
Indian FTR R Carbon: 120 cv
Ducati Hypermotard 950 SP: 114 cv
Aprilia Tuono V4 Factory 1100: 175 cv
BMW M 1000 R: 205 cv
Triumph Speed Triple 1200 RS: 177 cv
Yamaha MT-10 SP: 160 cv
Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar!