Voltz ganha rival milionária! Multilaser compra a Watts em negócio de altas cifras!

A Multilaser anuncia a compra da Watts, startup brasileira principal concorrente da Voltz empresa brasileira que produz veículos elétricos onde o foco principal são motocicletas eletrificadas. 

Com o valor do negócio chegando próximo de R$10,5 milhões a Watts passa a operar sob o comando da Multilaser empresa do ramo de equipamentos elétricos e informática. A compra da empresa foi anunciada recentemente e continuará operando no ramo de veículos elétricos com zero emissão.

Como uma das maiores empresas de informática e eletrônica do país, a Multilaser também atua no setor móvel com produtos Atrio. De acordo com um comunicado da empresa, a aquisição da Watts vai permitir-lhe operar em mais áreas, como as motos elétricas.

A Voltz uma startup brasileira vem ganhando espaço no mundo dos veiculos elétricos, após lançar seus modelos de motocicletas movidas à energia elétrica com zero de emissão de poluentes. A empresa com produção localizada em Manaus produz alguns modelos com motorização elétrica e foco na agilidade e desempenho para centros urbanos. 

A empresa firmou duas grandes parcerias, onde noticiamos recentemente. A primeira é a parceira com o aplicativo de entregas iFood, onde os entregadores cadastrados possuirão descontos e benefícios como compra dos modelos sem juros e de forma facilitada. Outra parceria firmada é com a locadora de veículos Movida.

A empresa especialista em locação de veículos em todos os estados brasileiros, irá realizar um projeto de assinatura mensal para os Voltz EVS (principal modelo da marca), ou seja, você pode locar uma motocicleta através de assinatura. Com planos partindo de 12 meses os modelos poderão ser comprados após o período de vigência do contrato.

Modelos de motos elétricas da Watts

Watts

Entre os produtos que Watts desenvolveu em 2019, estava a E-125, um modelo elétrico com desempenho “semelhante a 125 cc”. Espere que esta moto seja uma concorrente do Voltz EVS.

A Multilaser também anunciou a produção das motocicletas na Zona franca, a ampliação dos pontos de venda e assistência técnica da Watts. Principal ponto de produção de diversos setores, Manaus também é sede da Voltz, principal concorrente.

Com foco na produção nacional a Multilaser projeta uma injeção de caixa na Watts já nos próximos meses, visando criar disponibilizar um modelo ainda melhor para o segmento que mais cresce em todo o Brasil. 

A empresa que tem em sua gama de produtos, equipamentos para informática quer entrar de vez no segmento de veículos elétricos e continuar sendo referencia em vários setores de atuação.

Veja mais conteúdo do Agora Motor acessando o link.

5/5 - (1 votos)

Thiago Klaumann
Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Fã de Fórmula 1, Stock Car, Moto GP e demais categorias de corridas, é apaixonado por automobilismo desde criança. Piloto de kart nas horas vagas, está sempre antenado em todos os lançamentos do mercado. Atualmente dedica-se à redação do portal Agora Motor, publicando artigos, notícias, pesquisas, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
Posts relacionados
Notícias Descontos surpreendentes: Peugeot 208 e 2008 para PCD podem chegar a R$ 30,7 mil

O mês de outubro de 2025 traz ótimas oportunidades para o público PCD interessado nos…

Gabriel Schmoller
Notícias Essa SW4 está cheia de cromados por um motivo: entenda o por que

A Toyota decidiu dar um banho de brilho em seu SUV mais famoso. A nova…

Gabriel Schmoller
Notícias Toyota Yaris Cross brasileiro surpreende: potência inédita deixa versões estrangeiras para trás

O aguardado Toyota Yaris Cross nacional está prestes a chegar ao mercado brasileiro com uma…

Gabriel Schmoller
Notícias GWM Wey 07: SUV de luxo híbrido chega com 517 cv e seis lugares

A GWM Brasil acaba de iniciar a pré-venda do Wey 07, seu SUV híbrido plug-in…

Gabriel Schmoller
Notícias Ram Dakota 2027é flagrada em teste: veja fotos

A tão aguardada Ram Dakota 2027 foi flagrada novamente em território brasileiro, desta vez com…

Gabriel Schmoller
Deixe seu comentário