Uber passa a oferecer passagens de aviões, trens, aluguel de carros e muito mais! Veja!
O aplicativo Uber passa a oferecer uma gama maior de serviços no Reino Unido. A plataforma de transporte de passageiros, comida e pacotes, passa a oferecer uma gama de serviços ainda maior. Acompanhe a intenção da empresa!
O Reino Unido foi escolhido para ser testado um novo sistema de serviços. A Uber passa a contar com a opção de alugar carros, comprar e reservar passagens de aviões e trens por todo o país.
Guia do Conteúdo
A Uber
A história da empresa começou quando seus fundadores, Garrett Camp e Travis Kalanick, acharam difícil encontrar táxis em Paris. Reconhecendo a necessidade de transporte, os executivos decidiram criar uma plataforma que lhes permitisse encomendar carros premium. Fundado na Califórnia em 2009, o Uber é um aplicativo que facilita o transporte.
Atualmente, a empresa atua em mais de 600 cidades, permitindo que usuários de aplicativos solicitem corridas e permitindo que pessoas comuns ganhem dinheiro com seus carros. Segundo informações da empresa, a plataforma conta atualmente com 75 milhões de usuários, 3 milhões de pilotos cadastrados e cerca de 15 milhões de viagens por dia.

Aumento da Gama
A Uber confirmou vários parceiros, que incluem empresas ferroviárias e rodoviárias, bem como serviços de aluguel de carros e aviões. No final de agosto, os usuários terão acesso a um serviço de aluguel de carros e passagens de ônibus e trens. Até o final do ano, a Uber planeja adicionar voos e hotéis ao aplicativo.
Segundo a empresa, o plano passará por uma fase beta limitada ao Reino Unido, mas o objetivo é expandir o serviço para outras regiões. Nos próximos meses, a Uber confirmará parceiros, que incluem empresas ferroviárias e rodoviárias, além de serviços de aluguel de carros e aviões.
A empresa pretende aumentar o número de usuários do aplicativo e integrar as corridas da Uber nos planos de viagem do Reino Unido. Portanto, o aplicativo permite que os usuários planejem suas viagens exclusivamente por meio dele, se assim o desejarem.
Por exemplo, ao reservar um fim de semana, a ideia do Uber é comprar uma passagem de trem ou ônibus e garantir que um motorista parceiro esteja esperando na estação para levar os passageiros ao hotel.
Além desses serviços, os usuários do Reino Unido também podem usar serviços de viagem, incluindo compartilhamento de caronas, e-bikes, barcos Uber e informações de transporte público integradas ao aplicativo.
Continue acompanhando as notícias diárias do Agora Motor e não perca nenhuma atualização do mundo dos motores.
