Nova moto da Suzuki V-Strom 250 SX: veja detalhes do modelo
A nova moto da Suzuki V-Strom 250 SX que, além de proporcionar conforto, promete opções de manutenção mais acessíveis, melhor economia e mais prazer no momento de pilotar, já está com suas vendas rolando no exterior.
A nova moto conta com motor, chassi, suspensões e pacotes eletrônicos sensacionais, além da novidade SX e da V-Strom de 250 cilindradas. Confira a seguir mais novidades sobre essa moto, que já está dando o que falar e fazendo muito sucesso, apesar de ainda não ter tido suas vendas liberadas no Brasil.
Guia do Conteúdo
Montagem e equipamentos da moto
A nova Suzuki, além das características associadas a cilindrada e as novidades de produtos, conta com o motor de 1 cilindro, que tem sua temperatura diminuída a ar e óleo, gera 26 cavalos de potência e tem um câmbio com mais de 6 velocidades.
A nova V-Strom conta ainda com chassi, que tem uma nova subseção traseira e está mais alto, visando exercer maior desempenho em obstáculos em pisos ruins.
A suspensão, apesar de simples, conta com garfo telescópico na frente, com curso limitado, reajuste na carga da mola traseira, que agora conta com 7 níveis e freios ABS nas duas rodas. Além do mais, conta com as rodas dianteiras com aro 19” e as traseiras com aro 17”, com pneus de uso misto e sem câmara.
Essas características fazem com que a moto seja ideal para os momentos de aventura, além de já possuir, de fato, um visual mais aventureiro, com bico sob o farol, carenagens volumosas no tanque e banco com dois níveis.
Ademais, a V-Strom conta ainda com um sistema eletrônico interessante, com conectividade a smartphones, que garantem funções como, navegação passo a passo, alerta de WhatsApp e gerenciamento de ligações, tomada USB, luz de led e sistema de partida fácil.

Valor da nova moto da Suzuki
Por ser um produto que promete bom desempenho, a expectativa é que a moto seja muito vendida, concorrendo com marcas como KTM 250 Adventure.
As vendas no exterior já começaram, e contam com preços diferentes dependendo do lugar e do modelo desejado, no entanto, no Brasil, ainda não existe uma estimativa de preço.
Gostou da nossa notícia? Acompanhe o Agora Motor e veja muito mais. Compartilhe com os amigos e familiares.
