Aymoré financiamentos telefone, SAC 0800, FAQ, E-mail e outros contatos
Está buscando saber qual o número da Aymoré financiamentos telefone? Confira agora mesmo nesse conteúdo todas as formas de se comunicar com a empresa!
A Aymoré Financiamentos foi comprada pelo grupo do Santander em 2010, com o objetivo de ampliar os negócios e reforçar sua presença nos setores de empréstimos e financiamentos.
A Empresa Aymoré sofreu grandes mudanças no período de aquisição, e entre elas está o novo design da marca, mas que ainda oferece aos seus clientes, soluções de crédito.
Guia do Conteúdo
Central de denúncias
Se você necessita reportar uma denúncia ao Grupo Aymoré, contate os números:
- 4004-9090 ou 4004-3535, para metrópoles;
- 0800-722-9090 ou 0800-723-4472, para as demais regiões;
- 0800-702-3535, caso você deseje consultar taxas de juros e outros serviços;
- + 55 (11) 3012-3336, para ligações feitas do exterior.
Caso essa seja a sua opção escolhida para se comunicar com a central de atendimento, saiba que o seu contato será feito de forma sigilosa, garantindo que você possa reivindicar seu problema, sem que seja identificado.
E-mail de denúncias
Acessando você terá acesso ao e-mail do setor de denúncias.
Suporte e Vendas
Disque 4004-4491 para cidades metrópoles e 0800-723-4491 para as demais cidades, e você poderá acessar ao atendimento da central de vendas e suporte.
Horário de atendimento
O suporte e vendas atende de segunda a sexta, das 8 horas às 20h, aos sábados das 9 horas às 14h, exceto feriados.
Confira também o número do Santander Financiamento Telefone!!

SAC Aymoré financiamentos telefone
A ligação para o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – é gratuita e pode ser efetuada por meio do número 0800-762-7777.
Ou disque 0800-771-0401 em casos de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
E para ligações vindas do exterior, a cobrar, ligue + 55 (11) 3012-3336.
Acessando a esse serviço você poderá realizar cancelamentos, fazer reclamações e até mesmo elogios.
Contatos com a Central de Atendimento
| Aymoré financiamentos telefone | Números |
| SAC | 0800-762-7777, 0800-771-0401 em casos de pessoas com deficiência auditiva ou de fala ou + 55 (11) 3012-3336 ligações do exterior |
| Ouvidoria | 0800-726-0322, para ligações nacionais, 0800-771-0301, para ligações de pessoas que possuem deficiência auditiva e de fala, ou + 55 (11) 3012-0322, ligações do exterior |
| Central de Atendimento | 4004-9090 para cidades metropolitanas ou 0800-722-9090 para as demais cidades em território nacional. |
| WhatsApp Aymoré financiamentos | (11) 4004-9090 |
Central de Atendimento Aymoré
Para realizar financiamentos de carros, motos, bens e serviços. Ou caso queira pedir informações, realizar consultas e transações, ligue para 4004-9090 para cidades metropolitanas, ou 0800-722-9090 para as demais cidades em território nacional.
Horário de atendimento
A central funciona de segunda à sexta-feira, exceto nos feriados, das 08 horas às 20h.
Canais Oficiais Whatsapp Aymoré
Para acessar aos canais oficiais, acesse ao endereço Santander Financiamentos ou acesse pelo Aymoré financiamentos telefone WhatsApp, no número (11) 4004-9090.

Redes Sociais Aymoré Santander
Acompanhe as novidades, pelas redes sociais:
Aplicativo Santander
Você pode acessar a todos os serviços da Aymoré Financiamentos, por meio do aplicativo Santander Financiamentos, disponível nas plataformas, a seguir:
- Google Play – Para sistema operacional Android
- Apple Store – para sistema operacional IOS
Saiba como se comunicar com o Banco Pan Financiamento Telefone!

FAQ Santander
Você encontra o FAQ da Aymoré Financiamentos, no site Oficial Santander Financiamentos, clicando aqui!
Ouvidoria
A Ouvidoria serve em casos de má resolução dos problemas apresentados pelos canais primários de atendimento. Então caso você não esteja satisfeito com a solução apresentada, entre em contato com os seguintes números:
- 0800-726-0322, para ligações nacionais
- 0800-771-0301, para ligações de pessoas que possuem deficiência auditiva e de fala
- +55 (11) 3012-0322, para ligações efetuadas em outros países, a cobrar.
Afinal, é Santander ou Aymoré?
Como dito anteriormente a empresa Aymoré foi comprada em 2010 pelo banco Santander, sendo assim, a financiadora tem o objetivo de suprir as demandas de crédito da instituição bancária, e oferecer aos seus clientes soluções de crédito.
Por esse motivo, a Aymoré não deixou de existir, mas começou a fazer parte do Grupo Santander, tendo suas redes sociais e formas de atendimentos iguais às do banco! Santander e Aymoré, agora trabalham lado a lado, para melhor satisfazer e atender os seus clientes!
Denúncias e Fraudes
Tome cuidado ao pagar suas contas no Santander e lembre-se que no boleto emitido pelo banco, começa com 033, nome do Beneficiário Aymore crédito financiamento e investimento S.A. Não esqueça de comparar valores e conferir se sua conta está correta e em seguida confira seu nome e CPF do pagador.
Perguntas Frequentes
O que é a Aymoré?
Aymoré financiamentos faz parte da instituição bancária Santander e tem como objetivo suprir as necessidades de créditos e financiamentos do banco.
O que é e qual o telefone de SAC da Aymoré Financiamentos?
O telefone de SAC de uma empresa é um serviço de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver problemas, dúvidas ou reclamações dos clientes. O SAC pode ser acessado por meio de um número gratuito ou um canal online, e deve oferecer um atendimento rápido, eficiente e respeitoso. O SAC é importante para garantir a satisfação dos clientes e a qualidade dos produtos ou serviços da empresa. 0800-762-7777, 0800-771-0401 em casos de pessoas com deficiência auditiva ou de fala. E o número + 55 (11) 3012-3336 ligações do exterior.
Qual o WhatsApp Aymoré financiamentos?
O telefone de WhatsApp Aymoré Financiamentos (11) 4004-9090.
De quem é a Aymoré financiamentos?
A Aymoré faz parte do grupo Santander S/A Brasil, e ela fica situada na Rua XV de Novembro, 165 – 7º Andar São Paulo / SP.
O que é e qual o telefone de ouvidoria da empresa?
O telefone de Ouvidoria de uma empresa é um canal de comunicação que permite aos clientes, fornecedores, funcionários e outros stakeholders expressarem suas opiniões, sugestões, reclamações ou elogios sobre os produtos, serviços ou atendimentos da empresa. A Ouvidoria tem o papel de receber as demandas, analisá-las com imparcialidade e buscar soluções satisfatórias para os envolvidos. A Ouvidoria também contribui para o aprimoramento dos processos internos da empresa e para a melhoria da qualidade e da satisfação dos clientes. E o telefone de ouvidoria é o 0800-726-0322, para ligações nacionais, 0800-771-0301, para ligações de pessoas que possuem deficiência auditiva e de fala e + 55 (11) 3012-0322, para ligações efetuadas em outros países, a cobrar.
Como fazer denúncias na Aymoré Financiamentos?
Para denúncias, você pode entrar em contato com a central de denúncias pelos números indicados anteriormente ou enviar um e-mail para o setor de denúncias disponível no site da empresa.
Quais são os canais oficiais de comunicação da Aymoré Financiamentos?
Você pode acompanhar as novidades da Aymoré Financiamentos por meio de suas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter. Além disso, a empresa também possui um aplicativo disponível para download nas lojas do Google Play e Apple Store.
A Aymoré Financiamentos ainda existe ou foi absorvida pelo Santander?
A Aymoré Financiamentos foi adquirida pelo grupo Santander em 2010, passando a fazer parte do banco. A marca Aymoré continua existindo, mas agora trabalha em conjunto com o Santander para fornecer soluções de crédito aos clientes.

Ligaram dizendo que era da Aymore e passaram o telefone 4000 1559.
Não encontrei esse número no site.
Penso que é fraude.
Olá Ana
Sim, esse número não está nos contatos oficiais da Aymoré. Muito cuidado que pode ser algum golpe mesmo.
Meu nome é Fabrina Selmer,
Tenho um veiculo financiado no nome do meu pai (Jose Selmer), pelo banco Santander uma van Reno, o valor financiado foi de R$ 12.000,00 ( doze mil reais) o restante paguei em dinheiro, acabei tendo dificuldade para pagamento em dia, e foi oferecido um novo financiamento, onde aceitamos, a primeira parcela vencia 04/06/2022 o carne chegou com bastante atraso, liguei para o banco SANTANDER que me passou contato da GOES & NICOLADELLI ADVOGADOS, tentei contato por varias vezes, porem sem sucesso, acabou atrasado duas parcelas mês de junho e julho de 2022,como não conseguia contato para atualizar o boleto, paguei a parcela do mês de agosto no dia 04/08/2022 (dia do vencimento). Quando foi no dia 16/08/2022 recebi em minha casa um oficial de justiça com um bancário e o guincho para levar meu veiculo, não pude fazer nada, liguei na GOES & NICOLADELLI para que me enviassem o boletos das duas faturas em aberto para que eu pagasse e fosse retirar meu veiculo no pátio, porem fui informada pela atendente Tamires que eu só poderia retirar o carro com a quitação total do boleto, disse que este era o que estava escrito no contrato, porem este contrato do novo financiamento nunca chegou em minha residência, e sim, junto com oficial de justiça já com o guincho. Com muita luta e sacrifício consegui o dinheiro para quitação do veiculo (pois é de onde tiro o sustento da minha família, tenho uma filha pequena, e preciso do veiculo para trabalho) estou tentando todos os dias e varias vezes ao dia, que me mandem o boleto, mas cada hora é uma coisa diferente, entrei com advogado, mas também não adiantou, sendo que na notificação do oficial de justiça diz que tenho 05 dias corridos pós a apreensão para quitação ou perco o bem para credora, por favor estou desesperada, pois a van vale mais de R$ 50.000,00 ( cinquenta mil reais), não posso perder assim. A GOES & NICOLADELLI não respeita o consumidor e só diz que tem que aguardar. Por favor me ajudem…. Muito obrigada.
Deus abençoe. Fabrina Selmer
Pedi antecipação de parcelas nesse telefone (11)914737281 dizendo que era atendimento virtual, porém, com iniciais Santander 033 mas o beneficiário não aparece Aymore. Desconfiei, pois me mandaram várias vezes para pagar, para anexar no sistema.
Entraram em contato comigo sobre um empréstimo pessoal, porém o número da central deles é (11) 5199-0152. Não encontrei esse contato aqui.
Eu estou tentando entrar em contato para pedir um boleto, mas já faz mais de cinco dias e eles não mandam o boleto, e eles só aumentam os juros! Esse WhatsApp não responde as perguntas que a gente faz, e não tem um direcionamento certo, só dor de cabeça!
Pediram para fazer um pagamento de R$ 370 pra liberar o empréstimo…
Boa tarde Denilson, se não for por nenhum meio de comunicação oficial, desconfie!
Boa tarde, me fizeram uma proposta pelo telefone abaixo, Aymoré Financeira.
+55 11 91209-2441, é da financiadora?
Eu estou agora fazendo um empréstimo com Aymoré, até agora tudo normal, me mandaram um contrato. O atendente João Mendes, o nome do rapaz. Vamos ver, não pediram pagamento nenhum antecipado.
Olá Meu Nome É *Paola Aguiar*
SOU CONSULTOR FINANCEIRO DA *AYMORE CRÉDITO SANTANDER, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A*.
O *motivo* Do Meu Contato É Referente A Solicitação De Empréstimo Que Foi Preenchido Em Nosso *Site.*
*CNPJ/MF:48.136.665/0001-53*
*AV MARIA LUIZA AMERICANO- N: 2113 BLOCO 03 SALA 5- CIDADE LÍDER – SÃO PAULO- SP- CEP. 08280-190*
*SITE:* https://www.santander.com.br/hotsite/santanderfinanciamentos/
Atenciosamente!
*Paola Aguiar*
Para Dar Continuidade Diga *(SIM)*
*GRATO*
Bom dia.
Esse anúncio procede?
Não procede é golpe, cai nesse golpe, esse CNPJ não existe
Boa tarde, temos um financiamento que queremos fazer uma proposta para quitação, porém não consigo falar com ninguém do Aymoré, todos atendimentos automáticos e não tem opção para fazer uma proposta
Estou tentando entrar em contato com essa Aymoré a muito tempo, quando consigo, eles não cumprem o retorno para eu mandar os documentos de um cancelamento de Gravame
Aguardo o contato ou volto a justiça novamente
Já quitei meu veículo há dois anos, mas a empresa vazou meus dados e precisei renegociar judicialmente, ganhando a causa. Agora, ao pagar o IPVA, descobri que a empresa colocou meu veículo como alienado novamente à Aimoré. Preciso saber se vão retirar a alienação de boa-fé ou se terei que buscar meus direitos novamente. A empresa não fornece informações e dificulta o acesso à comunicação. Isso só prejudica a imagem do próprio Santander.