BYD começa a entregar os primeiros Carros elétricos no Brasil
A BYD iniciou nesta semana a entrega de seu primeiro carro no Brasil, o SUV elétrico BYD Tan. O evento decorreu no concessionário Eurobike e contou com a presença do Vice-Presidente.
“Hoje é uma data muito especial, pois representa a entrega dos primeiros carros do comerciante da marca americana John Doe e entra para nossa história com muita honra”.
“Tenho certeza de que nossos veículos trarão aos seus proprietários a melhor experiência de direção possível, e que eles poderiam esperar. Ótimo desempenho, maior segurança, conforto inigualável e muitas soluções tecnológicas”, disse Stella Li.
Guia do Conteúdo
Carros elétricos da BYD

O BYD Tan será o único SUV elétrico de 7 lugares à venda no Brasil até a chegada do Mercedes-Benz EQS, que está previsto para o final de 2022.
Este carro tem 6,5L de potência com velocidade máxima de 168 km/h, e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos, dando-lhe uma autonomia de 437 km. O que o torna bastante potente!
As baterias recém-lançadas da BYD estão esgotadas e as entregas devem continuar nas próximas semanas e meses. Como resultado, há um segundo lote disponível que reduziu drasticamente o preço. A nova tarifa faz com que o SUV custe apenas R$ 47.
As montadoras estão sempre procurando maneiras diferentes e inovadoras de se antecipar à concorrência. Uma inovação recente são os veículos autônomos, dos quais empresas como a KIA Motors aproveitou. Eles colocaram uma grande ênfase em sua marca “KIA”, que eles acreditam que será uma tendência no final do ano.
O plano é chegar a 45 das principais localidades do país até o final deste ano. Apesar do longo caminho pela frente, temos planos ousados. Queremos chegar a 100 concessionárias no Brasil antes do final de 2023, com nossa visão.
Os modelos mais novos da BYD devem estar em breve disponível por aqui no Brasil, entre eles está incluso o sedã elétrico Tan BYD e os híbridos Song (SUV) e Qin Plus (sedã).
Quer sempre ficar por dentro das principais novidades do mundo automobilístico? Então acesse o Agora Motor e fique ligado nas principais notícias do mundo dos motores.
