Saiba qual será o carro elétrico de aplicativo da BYD que vai vir para o Brasil!
A BYD, já está investindo há algum tempo no mercado de carro elétrico. Até o presente momento a marca tem sua gama o Han e o Tan. Mas, pelo, o que parece vai ter mais novidades logo mais.
E dessa vez terá um monovolume. O D1, o carro elétrico de aplicativo da BYD, vai ser lançado também aqui no Brasil.
Guia do Conteúdo
Saiba tudo sobre o D1, o carro elétrico de aplicativo da BYD
De acordo com informações do site InsideEVs, vai chegar para focar em clientes corporativos. Então, de primeiro momento ele não vai ser vendido para as pessoas físicas. Ainda não tem uma data definida para ser lançado.
Vale lembrar que esse modelo já foi visto rodando pelo Brasil, em outras situações. O carro elétrico BDY foi revelado para o mundo no ano de 2020.
Ele também é conhecido como “carro elétrico de aplicativo da BYD”, ele tem esse nome, pois foi justamente criado para esse fim. A BYD, se juntou com a Didi Chuxing, para fazer o desenvolvimento desse carro. E ele poder uma boa alternativa para isso.
O carro mede 4.390 mm de comprimento, 1.850 mm de largura e 1.650 mm de altura. Esse modelo apresenta um design super moderno. Vamos dar destaque para suas linhas arredondadas.
Na parte da frente o carro conta com faróis de luzes de condução diurna em LED. Todo o desenho dela, esta ligada por uma barra iluminada. Já nas lanternas da parte de trás, se estende por toda a tampa do porta-malas.

Com uma barra preta na parte da traseira, no porta-malas, tem uma barra preta com a inscrição “build your dreams”. E ao olhar o carro de lado, você pode notar que as portas de trás são diferentes, na direita as postas são convencionais.
A porta traseira, foi trocada por uma porta corrediça, que poder aberta e fechada eletronicamente. Devemos ainda dar destaque para saídas de ar do veículo.
O modelo BDY, pode ser uma boa alternativa para as empresas. E uma das coisas que provam isso, é o seu interior.
Pois, ele conta com um entre-eixos que mede 2.800 mm, um espaço bem generoso. Sem falar, que o carro tem itens que melhorar o conforto do passageiro.
O carro conta com duas telas digitais na parte traseira dos bancos dianteiros, além de entradas USB e controles para temperatura. A bateria do carro pode fazer com que ele tenha autonomia de 371 km (ciclo WLTP), agora só nos resta esperar para o lançamento.
Acesse o Agora Motor e veja todas as novidades, atualizações e muito mais.