Vazou: Fotos do novo Honda CR-V vazam, mas carro só deve chegar ao Brasil no ano que vem
Se você é dos que estava curioso para saber como seria o visual do novo Honda CR-V, você não precisa mais quebrar a cabeça para adivinhar. Embora você realmente não saiba o visual dele por um tempo, algumas fotos do novo carro acabaram vazando na China.
Embora não fosse do gosto da empresa que o visual do carro fosse revelado agora, o processo de registro e homologação do veículo no Ministério da Indústria e Informação do país exige que fotos dele sejam enviadas, e depois que isso aconteceu não demorou muito para que elas passassem a pipocar nas redes.
As fotos acabaram confirmando algumas teorias, como a de que o SUV teria um visual mais na direção do novo Honda HR-V, que deve chegar ao público brasileiro ainda esse ano, em agosto.
Outros detalhes do visual que acabou chamando a atenção é que o carro tem significativamente menos cromados. O capo do carro agora tem uma curva, uma outra grande mudança em relação a seu antecessor que tinha um estilo mais plano.
Por outro lado, o visual do para-choque se manteve bem parecido com o que já vinha vindo, com o estilo preto por inteiro. Mas vale lembrar que esse pode não ser o visual final do carro, isso porque essa é apenas uma das parentes dele, e com certeza existem outras versões que vão dar as caras.
Vale lembrar ainda que o CR-V vai também ter um tamanho diferente de seus antecessores. O carro da Honda agora tem um tamanho de 2,70 m entre-eixos, totalizando 4,70 m de comprimento. E esse tamanho todo vai ajudar o HR-V, SUV que tem tamanho e porte médio, a começar a ser mais vendido aqui no Brasil.

O veículo deve chegar aqui apenas no ano que vem, já com a versão mecânica híbrida, enquanto que lá fora o carro pode ser vendido com propulsor turbo 1.5 movido a gasolina, que faz com que ele tenha 193 cv e ainda tenha uma transmissão do tipo CVT.
A empresa espera que esse seja um SUV com uma performance em vendas melhor do que da última vez que um chegou às nossas terras. Isso porque o último que chegou aqui começou suas vendas em junho do ano passado, e só conseguiu ter vida útil até fevereiro, quando saiu de linha.
Receba mais notícias quentes relacionadas ao mundo dos motores, acesse o Agora Motor o seu portal de notícias e artigos.