Harley-Davidson CVO Street Glide 2022: Preço, Motor e Fotos
A Harley-Davidson venceu a série King of Baggers 2022. O fabricante americano de motocicletas clássicas usou essa vitória como força motriz para anunciar alguns novos produtos e modelos e um deles é o Harley-Davidson CVO Street Glide 2022 que falaremos hoje. O principal destaque é o motor Milwaukee-8 117 V-Twin alimentado por gotejamento em modelos como as séries 2022 Low Rider S, Low Rider ST e Street Glide, para citar alguns.
Este mecanismo estava anteriormente disponível apenas para grupos CVO. Isso deixa modelos como a Harley-Davidson CVO Street Glide 2022 sem um diferencial em termos de layouts de trem de força. Mas Harley deu um ângulo artístico com novos gráficos e cores legais, encomendados e pintados à mão pelo pessoal da Gunslinger Custom Paint.
A forma clássica com capuz, asa de morcego e alforje elegante recebe um trabalho de elevação com uma nova atualização estética. Além de novas cores e designs legais, não há alterações no CVO Street Glide 2022. A única motocicleta gloriosa a pilotar este charme Harley-Davidson é a Elite Indian Chief.
A Harley-Davidson CVO Street Glide 2022 traz o frescor das motos customizadas para a vanguarda com uma nova pintura “Flame” e acabamento cromado preto.

Guia do Conteúdo
Motor
Mecanicamente, a Harley-Davidson CVO Street Glide 2022 permanece inalterada. Ele continua a usar um motor Milwaukee-8 117 V-Twin carnudo que produz 106 cavalos de potência e 126 libras-pés de torque. Juntamente com uma transmissão de cruzeiro de 6 velocidades, a Harley-Davidson pode engolir milhas o dia todo.
Este motor costumava ser o motor mais potente em um ensacador. Mas com a redução da linha 2022 Street Glide e Low Rider de 117 unidades, os benefícios de desempenho antes exclusivos da linha CVO não se aplicam mais ao modelo 2022. Para ainda mais potência, a CVO Street Glide também possui um sistema de admissão e escape de alto desempenho Screamin’ Eagle Heavy Breather.
O kit geral da CVO Road Glide 2022 até agora está muito próximo da linha H-D Touring padrão, mas o coração pulsante a torna muito diferente das outras grandes motos da linha, apresentando um Milwaukee de 117 polegadas (1.923 cc), este é o maior motor de produção que a MoCo já construiu.
O furo de 104 mm e o curso de 114 mm giram com uma taxa de compressão de 10,2 para 1 e podem suportar um push online de nível médio. Ao contrário da aparência do motor twin-cam, um único came multiplica a cabeça de quatro válvulas com a geometria clássica do tubo push rod através de um pushrod externo, que naturalmente também afeta a área do cone do nariz, fazendo com que este Mil-8 pareça mais antigo motor.
Com 126 libras-pés de torque a 3.750 rpm, este motor tem algo a oferecer em todas as marchas e em qualquer rotação e, até 2022, nenhum modelo não CVO pode igualar. Ele vai acelerar mais rápido que os modelos mais baratos, mas ainda é controlado a cerca de 170 km/h, então não é mais rápido que o resto da linha, talvez um pouco mais rápido, apesar de seu peso.
A eletrônica avançada traz um nível de controle e segurança inédito há apenas alguns anos da marca mais antiga da América. O sistema Reflex Defensive Rider da H-D adiciona um componente sensível às curvas ao ABS que calcula a tração disponível e ajusta suas intervenções de acordo, além de um recurso Linked Brake que divide a força de frenagem entre a dianteira e a traseira.

Nova pintura – trabalho e detalhes
Uma grande atualização para o CVO Street Glide 2022 vem na forma de uma nova pintura legal. Os criativos da Gunslinger Custom Paint, com sede no Colorado, são os responsáveis por trás do apelo visual legal do Harley-Davidson CVO Street Glide 2022.
O mais alto deles é o Hightail Yellow Pearl/Black Hole, que contrasta bem com detalhes cromados de dois tons e flashes de prata relâmpago. A maioria dos componentes do trem de força são cromados. O tom invejável de verde complementa o padrão de chama desbotado do buraco negro pintado à mão e o acabamento preto brilhante do trem de força.
Uma terceira opção é uma tampa de aço azul sólido para o trem de força e outras peças mecânicas com um acabamento cromado queimado sinistro. O estilo continua o mesmo, e é um hot rod sem dúvida. A carenagem de asa de morcego aumenta sua presença na estrada. Os elegantes alforjes também são pintados em suas respectivas cores e padrões e possuem tecnologia legal embutida.

Impressionante pacote de conforto, segurança e tecnologia de conectividade
A Harley-Davidson CVO Street Glide 2022 também é muito experiente em tecnologia. O apelo visual não é o único destaque deste HD. Ele vem com um sistema de som Rockford Fosgate Stage 2 e os alto-falantes se encaixam perfeitamente na tampa do porta-malas. A música e todas as funções desta roda artística são controladas através do painel TFT de 6,5 polegadas.
O painel também apresenta um legal Harley-Davidson Boom! Software Box GTS e vem de fábrica com o Apple CarPlay. A segurança também recebe a devida atenção na CVO Street Glide 2022, que traz um sofisticado pacote eletrônico que inclui recursos como freios vinculados, ABS, controle de tração, controle de retenção, frenagem por compressão do motor e sistema de monitoramento da pressão dos pneus.
Seu apelo de conectividade é atraído pelo fone de ouvido padrão Boom Audio 30k Bluetooth para capacete, que permite que você fique conectado com outros pilotos por meio de um walkie-talkie habilitado para malha.
Uma vasta gama de acessórios da gama Kahuna aumenta ainda mais o conforto. Estes incluem pedaleiras do passageiro, cavilhas de mudança, capas dos pedais de freio, manoplas aquecidas e tampas do silenciador. A iluminação é ALL-LED, e seus faróis de LED adaptativos exclusivos Daymaker podem esculpir em cantos para iluminar a estrada à frente.

Ficha Técnica Street Glide 2022
- Tipo: Milwaukee-Eight 117 V-twin
- Deslocamento: 117 Polegadas cúbicas (1923 cc)
- Diâmetro x curso: 4.016″ x 4,5″
- Força máxima: 106 cavalos de força @ 4750 rpm
- Torque máximo: 126 pé-libras para 3750 rpm
- Taxa de compressão: 10,2:1
- Trem de válvula: Came único com hastes de pressão; 4 vpc
- Refrigeração: Ar e óleo
- Lubrificação: Cárter seco
- Transmissão: Cruise Drive de 6 velocidades
- Embreagem: Multidisco molhado com funções de assistência e anti-rebote
- Unidade primária: Corrente
- Transmissão final: Correia
- Suspensão dianteira; viagem: Válvula dupla flex Showa 49 milímetros; 4,6 polegadas
- Suspensão traseira; viagem: Amortecedor de emulsão de pré-carga de mola ajustável manualmente; 2,1 polegadas
- Roda: Combinação de contraste cromado e preto brilhante
- Roda da frente: 21×3,5
- Roda traseira: 18×5
- Pneu dianteiro: 130/60 x 21; Dunlop Harley-Davidson Série D408F
- Pneu traseiro: 180/55 x 18; Dunlop Harley Davidson Série D407
- Freios dianteiros: Discos flutuantes 300 mm com pinça 4 pistões
- Freio traseiro: Discos fixos 300 mm com braçadeira 4 pistões
- abdômen: Padrão
- Distância entre eles: 64 polegadas
- Altura do assento: 26,8 polegadas
- Ancinho: 26 graus
- Ângulo do garfo: 29,25 graus
- Caminho: 6,8 polegadas
- Capacidade de combustível: 6 galões
- Consumo estimado de combustível: 41 mpg
- Peso vazio: 893 libras
Preço Harley-Davidson CVO Street Glide 2022
O custo da motocicleta Street Glide 2022 é de R$ 193.300,00. Prepare o bolso!
Assista a moto em ação e todos os detalhes acessando o vídeo abaixo:
Acompanhe o Agora Motor e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos motores. Acesse e veja mais.
Perguntas Frequentes
Qual o preço da Harley-Davidson CVO Street Glide 2022?
O valor é a partir de R$193.300.