Bajaj anuncia dois modelos no Brasil: Pulsar N250 e Dominar 400, que devem chegar em breve!

A gigante indiana Bajaj está prestes a iniciar suas operações no mercado brasileiro. A empresa é uma das maiores fabricantes de motocicletas da Índia e uma grande exportadora para o mercado latino-americano.

O anúncio oficial de como a Bajaj do Brasil opera deve sair em breve, mas a empresa já está marcando presença nas redes sociais. Lá, a empresa fez uma série de postagens com as palavras “Em breve no Brasil” ou “Chegando Em Breve Ao Brasil”. Na imagem, aparece uma das motocicletas mais populares da empresa indiana: a Dominar 400.

A empresa é uma das maiores fabricantes de motocicletas da Índia e uma das maiores fabricantes de motocicletas do mundo. Além de modelos próprios, também produz motocicletas de marcas como KTM e Triumph, com as quais mantém parcerias.

No ano passado, a Bajaj vendeu 1,8 milhão de motocicletas só no mercado indiano, para efeito de comparação, as montadoras no Brasil produziram um total de 1,2 milhão em 2021, e a marca também é a maior exportadora do mundo, também um país asiático. Cerca de 15% das vendas internacionais da Bajaj vão para países da América Latina, como Argentina, Colômbia e Equador.

Ainda não está confirmado se este será o primeiro modelo da Bajaj no Brasil, mas se for, é uma opção interessante. Ela entrará no mercado de motocicletas de 300 a 400 cc, que já conta com concorrentes como a Yamaha MT-03, BMW G 310 R e Kawasaki Z 400.

Guia do Conteúdo

Bajaj: Dominar 400

A moto tem a mesma postura esportiva da competição, sem carenagem, mas com elementos opcionais como proteção para as mãos e motor, além de suporte para o quadro lateral. Como tal, posiciona-se mais como “turismo esportivo” do que como esporte em si. Claro que o preço da novidade vai variar no Brasil, mas começa em Rs222.286 na Índia, ou R$14.569.

bajaj
Imagem retirada do site: Motor1.

Pulsar 250

O Pulsar F 250, N 250 apresenta um motor monocilíndrico de 249,07 cc produzindo 24,5 cv a 8.750 rpm e 21,5 Nm de torque a 6.500 rpm, acoplado a uma transmissão manual de 5 velocidades.

Como destaque, esta moto tem luzes diurnas de LED e design, também de LED, faróis. Além disso, há assistentes de embreagem deslizante e auxiliar. No momento, ainda temos os dados técnicos do modelo indiano, então não sei se haverá alguma mudança de configuração no mercado brasileiro.

Acompanhe tudo relacionado aos motores no Agora Motor.

Avalie esse artigo

Thiago Klaumann
Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Fã de Fórmula 1, Stock Car, Moto GP e demais categorias de corridas, é apaixonado por automobilismo desde criança. Piloto de kart nas horas vagas, está sempre antenado em todos os lançamentos do mercado. Atualmente dedica-se à redação do portal Agora Motor, publicando artigos, notícias, pesquisas, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
Posts relacionados
Notícias Descontos surpreendentes: Peugeot 208 e 2008 para PCD podem chegar a R$ 30,7 mil

O mês de outubro de 2025 traz ótimas oportunidades para o público PCD interessado nos…

Gabriel Schmoller
Notícias Essa SW4 está cheia de cromados por um motivo: entenda o por que

A Toyota decidiu dar um banho de brilho em seu SUV mais famoso. A nova…

Gabriel Schmoller
Notícias Toyota Yaris Cross brasileiro surpreende: potência inédita deixa versões estrangeiras para trás

O aguardado Toyota Yaris Cross nacional está prestes a chegar ao mercado brasileiro com uma…

Gabriel Schmoller
Notícias GWM Wey 07: SUV de luxo híbrido chega com 517 cv e seis lugares

A GWM Brasil acaba de iniciar a pré-venda do Wey 07, seu SUV híbrido plug-in…

Gabriel Schmoller
Notícias Ram Dakota 2027é flagrada em teste: veja fotos

A tão aguardada Ram Dakota 2027 foi flagrada novamente em território brasileiro, desta vez com…

Gabriel Schmoller
Deixe seu comentário