Qual é a média de consumo oficial da CG 160 Titan 2023? Saiba quanto km/l ela faz!
A CG 160 Titan é a verdadeira queridinha da Honda, além de ser a amante de muitas pessoas, já que ela é a mais requisitada da montadora japonesa Honda. Isso vem já de um bom tempo de mercado, sendo que ela é a topo de linha da CG 160, sendo essa a variante que mais vende dentro da montadora, e no Brasil todo. Confira mais a seguir na notícia do Agora Motor!
A CG 160 Titan é a mais completa da linha, apresentando um visual extremamente esportivo, para uma moto casual urbana, suas cores são bem vibrante, que ficam ainda mais atraentes com um jogo de carenagem esportivo e bem-posicionado, que lembra bastante ao existente em motos de alta cilindrada. O tanque do modelo também possui uma posição ergonômica mais oval, sendo abraçado pelo banco, tudo isso cria uma posição mais agressiva para o piloto manejar a moto, com tomadas rápidas de decisões.
A CG Titan 2023, vem com um sistema de freio CBS, que é o sistema combinado de frenagem, que age de forma distributiva de carga de frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras, de forma inteligente. Ao acionar o freio traseiro, o freio dianteiro é acionado simultaneamente, evitando diversas possibilidades de colisões.

Confira também quantos quilômetros por litro faz a CG 160 Fan 2023
A suspensão dianteira da CG 160 Titan é uma telescópica Showa SGG, que absorve muito bem as irregularidades do asfalto, ambos os pneus da moto são de liga-leve com raios vazados cheios de estilo. A moto ainda possui um painel digital Blackout, que facilita ainda mais a pilotagem do modelo, mesmo durante dias ensolarados, onde é difícil ver o display, algo que não ocorre com a CG.
O CG 160 Titan ainda apresenta uma injeção eletrônica PGM-FI, e como já mencionado trabalha com um sistema tecnológico FlexOne que opera tanto gasolina quanto o etanol, A motocicleta tem também um tanque de combustível de 16,1 litros que gera uma ótima autonomia para o modelo. Confira a seguir os valores de consumo e autonomia da CG 160 Titan:
- Consumo misto entre cidade e estrada com etanol de 35 km por litro
- Consumo misto entre cidade e estrada com gasolina 41 km por litro
- Autonomia mista com etanol dentro de um ciclo misto de cidade e estrada: 563 km
- Autonomia mista com gasolina dentro de um ciclo misto de cidade e estrada: 660 km*
A moto possui um motor OHC, monocilíndrico de quatro tempos, que é arrefecido a ar, contando com um total de 162,7 cc, esse conjunto mecânico, possui uma transmissão de 5 velocidades mecânica manual, que gera para a moto uma potência de 15,1 cv a 8.000 rpm com álcool (etanol), e de 14,9 cv a 8.000 rpm com gasolina, já o torque é de 1,54 kgf.m com álcool (etanol) a 7.000 rpm, e de 1,40 kgf.m com gasolina a 7.000 rpm.
O Chassi da CG 160 Titan, da montadora japonesa Honda, é do tipo Diamond Frame, seu freio dianteiro é a disco e o traseiro a tambor, a moto possui um comprimento de 2032 mm, largura de 745 mm, e uma altura de 1087 mm, pesando 117 kg.
Acesse o nosso portal Agora Motor! E fique por dentro de tudo o que acontece dentro do mercado automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos e muito mais em um só lugar.
