Bros 2023 chega sem novidades, mas com reajuste de preço: saiba quanto custa
A Bros 160 continua no mercado com as mesmas características mecânicas, os elementos do propulsor também não foram alterados, porém o valor do modelo subiu. Confira mais sobre a seguir na notícia do Agora Motor!
A nova Honda Bros 2023 já está apta a negociações nas concessionárias Honda de todo o país. Sendo ela a Trail mais comercializada de todo o Brasil, porém o modelo não traz nada de novo, uma página igual a de 2022, porém o modelo aumentou o seu valor, antes ela era negociada por R$ 16.600,00, e agora ela custa R$ 17.100,00.
O modelo da fabricante japonesa, está claramente disparado na frente das outras motocicletas, dominando fortemente o segmento, mesmo assim a sua maior rival, a Yamaha Crosser 150 recebeu atualizações a pocou tempo, e desde então vem crescendo gradativamente no mercado. E neste mercado nós também contamos com a chegada da Haojue Nk 150 e a moto mais potente da Shineray, a SHI 175, para apimentar um pouco esta categoria.

A Bros 2023 possui as novas cores: Branco, vermelho e preto na única variante ESDD. Já nos equipamentos de série nós podemos contar com alça de garupa, painel 100% digital com blackout integrado, escapamento em aço inoxidável com catalisador interno, tecnologia FlexOne, Freios CBS, freios dianteiros e traseiros a disco e suspensão telescópica dianteira e mono choque traseira.
A motocicleta também irá contar com o mesmo motor OHC Monocilíndrico que é arrefecido a ar, operando sempre um sistema Otto de quatro tempos, o modelo possui ainda uma razão de compressão de 9,5:1, e uma transmissão de 5 marchas, que ajuda o motor de 162,7 cm³ a gerar uma poderosa potência máxima de 14,5 cv a 8.500 rpm com gasolina e 14,7 cv a 8.500 rpm com etanol (álcool), já o torque máximo é de 1,46 kgf.m a 5.500 rpm com gasolina e de 1,60 kgf.m a 5.500 rpm com etanol (álcool).
Guia do Conteúdo
Ficha técnica da Bros 2023
Cilindrada (cc) | 162,7 cc (cilindrada) |
Configuração do motor | Monocilíndrico |
Ciclo Otto | 4 Tempos |
Sistema de arrefecimento | Arrefecido a ar |
Tipo | OHC (árvore de cames) |
Potência Max. Gasolina (cv) | 14,5 Cv (8.500 rpm) |
Potência Max. Etanol (cv) | 14,7 Cv (8.500 rpm) |
Torque Max. Gasolina (kgf.m) | 1,46 kgf.m (5.500 rpm) |
Torque Max. Etanol (kgf.m) | 1,60 kgf.m (5.500 rpm) |
Câmbio | 5 Marchas |
Partida | Sistema elétrico |
Alimentação | Injeção Eletrônica, PGM-FI |
Combustivel | Gasolina ou Etanol |
Diâmetro de Compressão | 9,5: 1 |
Diâmetro x Curso (mm) | 57,3 x 63,00 mm |
Sistema Elétrico
Ignição | Elétrica |
Bateria | 12V – 4 Ah |
Farol | 35/35 W |
Capacidade
Tanque de Combustível (L) | 12,0 L |
Óleo do motor (L) | 1,2 L |
Dimensões
Comprimento (mm) | 2067 mm |
Largura (mm) | 810 mm |
Altura (mm) | 1158 mm |
Distância entre eixos (mm) | 1356 mm |
Distância mínima do solo (mm) | 2470 mm |
Altura do banco (mm) | 836 mm |
Peso líquido (kg) | 122 Kg |
Chassi
Tipo | Berço Semi Duplo |
Suspensão dianteira / curso | Garfo telescópico / 180mm |
Suspensão traseira / curso | Mono choque / 150 mm |
Freio dianteiro / diâmetro | A disco / 240 mm |
Freio traseiro / diâmetro | A disco / 220 mm |
Pneu dianteiro | 90/90 aro 19 polegadas |
Pneu traseiro | 110/90/ aro 17 polegadas |
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