Tokio Marine Telefone: 0800, WhatsApp, SAC e Ouvidoria
A Tokio Marine é uma holding multinacional de seguros, com a sua sede no Japão em Tóquio. Sua fundação foi em 1879 e atualmente conta com mais de 40.000 funcionários. Aqui no Brasil ela é uma empresa forte no ramo de seguros de automóveis e de vida.
Hoje iremos conferir alguns dos contatos da Tokio Marine, entre seus telefones, WhatsApp, SAC, Ouvidoria, dentre outras informações de utilidade.
Guia do Conteúdo
Telefone Tokio Marine
Os principais meio de contato é através da sua central de atendimento que é pelo número 0300 33 86546, funcionando de segunda a sexta das 8h às 20h. Seu SAC para o atendimento ao cliente é através do número 0800 703 9000.

Possuindo também atendimento em libras por vídeo chamada. Pessoas com problemas auditivos possuem um atendimento especial pelo número 0800 700 1523. Para consultar o telefone em relação a rastreadores e furto, confira através do site na parte de Instalação de Rastreadores.
Tokio Marine WhatsApp
O WhatsApp é uma das ferramentas de comunicação favoritas dos brasileiros, devido sua facilidade e conveniência que é usá-la, a Tokio Marine oferece um número WhatsApp para o público que é através do número (11) 99578-6546, a empresa também possui o Telegram quem pode ser conferido pelo link.

Ouvidoria Tokio Marine Seguradora
Em relação a ouvidoria a seguradora traz duas formas de contato, uma delas sendo através do Site, ou pode ser feito através do número 0800 449 0000, ele também possui o disk fraude através do 0800 707 6060.
Canais Digitais
Para quem prefere tudo digitalizado, você pode acessar e fazer tudo de forma online através da Área do Cliente, onde você pode consultar todas suas formas de atendimento online, baixar o aplicativo da seguradora e realizar cotações.

Serviços Oferecidos
A Tokio Marine é uma empresa muito completa no quesito de seguros, cobrindo diversas que você possa imaginar. Indo básico que são os seguros veiculares, onde possuem diversos pacotes que você pode ser qual irá te atender melhor.
Possui seguros residências com planos diversos de acordo com a suas necessidades. Conta também com seguro de vida, onde você escolhe as coberturas e valores, indo até os seguros de acidentes pessoais, empresariais dentre outras coisas que podem ser conferidas no site.

Quem é a Tokio Marine
Ela é uma das empresas mais antigas do Japão, estando de pé desde 1879, a holding veio adquirindo outras seguradoras ao redor do mundo, onde já conta com cerca de 21 empresas no seu portifólio, estando presente mundialmente com seus serviços.
Resumo
Central de atendimento | 0300 33 86546 |
Atendimento ao Cliente | 0800 703 9000 |
Deficiente Auditivo | 0800 700 1523 |
(11) 99578-6546 | |
Ouvidoria | 0800 449 0000 |
Disk Fraude | 0800 707 6060 |
E o que você achou da Tokio Marine Seguradora? Você com algum de seus serviços? Compartilhe sua experiencia com o público. E não deixe de avaliar o artigo com as estrelas, com um simples clique, você nos ajuda muito.
Fique de olho no site Agora Motor, onde trazer diversos artigos e notícias sobre carros, motos, notícias e agora possuímos também uma tabela FIPE.
Perguntas Frequentes
Qual o telefone da Tokio Marine?
Os principais meio de contato é através da sua central de atendimento que é pelo número 0300 33 86546, funcionando de segunda a sexta das 8h às 20h. Seu SAC para o atendimento ao cliente é através do número 0800 703 9000.
Possuindo também atendimento em libras por vídeo chamada. Pessoas com problemas auditivos possuem um atendimento especial pelo número 0800 700 1523
Qual o WhatsApp da Tokio Marine?
A Tokio Marine oferece um número WhatsApp para o público que é através do número (11) 99578-6546.
Qual a ouvidoria da Tokio Marine?
Em relação a ouvidoria a seguradora traz duas formas de contato, uma delas sendo através do Site, ou pode ser feito através do número 0800 449 0000, ele também possui o disk fraude através do 0800 707 6060.
Bom dia!!! Sou oficina e estou a mais de 10 meses com problema no portal de inclusão de NF, já tentei inúmeros canais, 0300 que nunca podem me ajudar, todos os e-mails que conheço, e ninguém responde, tentei o posto de atendimento aqui de Sorocaba, mas infelizmente estou sem resolver nada até agora. Então como já enviei um milhão de e-mail sem solução, só me resta emitir o boleto bancário da NF que estou a 3 dias tentando incluir no portal sem sucesso, mas uma vez boleto emitido o mesmo não será baixado… Preciso de alguém com boa vontade para me ajudar, ou vou parar de atender a TOKIO MARINE, o que no momento está parecendo a melhor opção.