Nova Toyota Tacoma TRD Pro terá Powertrain eletrificado i-Force Max (Teaser)

Descubra a maravilha do desempenho eletrizante da Toyota Tacoma TRD Pro com o novo motor i-Force Max. Experimente uma performance extremamente emocionante e experiências de condução inovadoras!

A Toyota Tacoma TRD Pro é a última palavra em desempenho eletrizante. O novo motor i-Force Max garante uma performance extremamente emocionante e experiências de condução inovadoras. Experimente a adrenalina de um carro que lhe dará uma sensação de liberdade e prazer ao dirigir.

Venha conhecer a Toyota Tacoma TRD Pro e descubra porque ela é o carro perfeito para quem procura emoção e velocidade!

Características e Valores do Toyota Tacoma TRD Pro

Tabela com detalhes da nova caminhonete:

CaracterísticaDescriçãoValor
MotorMotor turbo de quatro cilindros de 2,4 litros2,4 litros
Trem de ForçaHybrid MAX do Grand Highlander e Crown340 cv e 55 kg-m de torque
LançamentoData de lançamento do Tacoma TRD Pro2024
Eficiência de CombustívelMPG combinado22 MPG

O novo Toyota está um verdadeiro “monstro”.

Toyota Tacoma TRD Pro: Desempenho Eletrizante i-Force Max Revelado!

A Toyota acaba de revelar o desempenho eletrizante i-Force Max do novo Tacoma TRD Pro, que será lançado em 2024.

A caminhonete de tamanho médio da próxima geração usará o trem de força Hybrid MAX do Grand Highlander e Crown, que combina um motor turbo de quatro cilindros de 2,4 litros com um eAxle traseiro para fornecer 340 cv e 55 kg-m de torque.

Nova Toyota Tacoma TRD Pro terá Powertrain eletrificado i-Force Max. Fonte/Reprodução: Toyota
Nova Toyota Tacoma TRD Pro terá Powertrain eletrificado i-Force Max. Fonte/Reprodução: Toyota

Esta unidade eletrificada também pode ser compartilhada com o Tundra, que oferece 437 cv (326 kW / 443 cv) e 80 kg-m (790 Nm) de torque. Além disso, espera-se que o design do novo caminhonete de tamanho médio seja alinhado com o da Tundra.

O Tacoma TRD Pro oferecerá melhor eficiência de combustível em comparação com o Tundra, graças ao seu tamanho menor e menor peso.

O trem de força i-Force Max na picape de tamanho normal da Toyota retorna 9.3 km/L combinados, 0.8 km a mais por galão do que o V6 não híbrido, apesar de oferecer 48 cavalos a mais (36 kW / 49 cv). Espera-se que o híbrido Tacoma TRD Pro seja ainda mais econômico em termos de combustível.

Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar!

Avalie esse artigo

Thiago Klaumann
Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Fã de Fórmula 1, Stock Car, Moto GP e demais categorias de corridas, é apaixonado por automobilismo desde criança. Piloto de kart nas horas vagas, está sempre antenado em todos os lançamentos do mercado. Atualmente dedica-se à redação do portal Agora Motor, publicando artigos, notícias, pesquisas, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
Posts relacionados
Notícias Os 3 SUVs mais baratos do Brasil que surpreendem pelo custo-benefício

O mercado brasileiro de SUVs compactos está cada vez mais competitivo, com montadoras oferecendo modelos…

Gabriel Schmoller
Notícias Brasileiros surpreendem: estas são as 10 motos mais desejadas de 2025

O mercado de motos no Brasil continua em plena aceleração. Em 2025, o interesse dos…

Gabriel Schmoller
Notícias Nova versão do Leapmotor C10 surpreende com 590 cv e visual radical

A Stellantis segue acelerando sua estratégia de eletrificação global e aposta na expansão da marca…

Gabriel Schmoller
Notícias Carros elétricos usados que valem o investimento e fazem você esquecer o posto

O mercado de carros elétricos cresce rapidamente no Brasil, impulsionado pela chegada de novas marcas…

Gabriel Schmoller
Notícias Novo Jeep Compass começa produção e gera expectativa no Brasil

A Stellantis iniciou oficialmente a produção em série da nova geração do Jeep Compass na…

Gabriel Schmoller
Deixe seu comentário