Caoa Chery anuncia nova política de pós-venda com redução de até 15% em peças e serviços

A Caoa Chery, empresa brasileira do setor automotivo, está trazendo mais novidades para seus clientes. Após entrar em uma nova fase de seu acordo com a Hyundai e manifestar interesse em ter sua própria marca com carros 100% nacionais, a empresa anunciou mudanças que prometem facilitar a vida dos proprietários de veículos Caoa Chery.

A grande novidade é o novo plano específico para as ações comerciais de Pós-Venda. Com essa mudança, os clientes poderão contar com uma redução de até 15% nos preços de peças e serviços da marca. Segundo a Caoa Chery, essa diminuição foi possível graças aos investimentos em logística e ao novo Centro de Distribuição de Peças da Caoa, localizado em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

O novo Centro de Distribuição de Peças conta com acesso facilitado às principais estradas do Brasil, o que permite um atendimento mais ágil às demandas da Rede de Concessionárias da marca. Além disso, essa mudança trará um ganho significativo de tempo, proporcionando um melhor atendimento ao cliente, considerado o principal ativo da Caoa Chery. Além disso, essa iniciativa visa minimizar os custos com estocagem, manejo e distribuição de peças em todo o país.

Caoa Chery.
Caoa Chery abaixa em 15% os custos dos seus serviços.

A partir dessa ação, as Oficinas de Serviços da rede Caoa Chery já estão praticando os novos valores com redução em itens de revisão e manutenção. Entre as peças que tiveram redução de preço estão filtros, correias, óleo (incluindo o óleo CAOA Supremus API SN 5w30 100% sintético e de marca própria da Caoa) e peças de manutenção básica, como pastilhas de freio, discos e amortecedores.

A redução de preços também se aplica à chamada Cesta de Seguro, que é composta por peças mais expostas e que influenciam diretamente no valor cobrado pelas seguradoras no orçamento de novas apólices. Itens como para-choques, grade do radiador, paralamas, portas e conjunto óptico tiveram seus preços reduzidos em 15%. Essa redução resultará em uma queda no valor das apólices de seguro para os proprietários dos veículos Caoa Chery.

Com essas mudanças, a Caoa Chery reforça seu compromisso em oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes e tornar a experiência de pós-venda ainda mais satisfatória. A empresa continua investindo em melhorias e inovações para garantir a satisfação dos proprietários de veículos da marca.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Uber derruba SUVs “da moda”: veja quem foi expulso do Black

Em uma decisão que surpreende motoristas e entusiastas, a Uber decidiu retirar Citroën Basalt e…

Gabriel Schmoller
Notícias Toyota Yaris Cross desafia o VW T-Cross: veja quem é o melhor

A chegada do Toyota Yaris Cross ao mercado brasileiro promete agitar o segmento dos SUVs…

Gabriel Schmoller
Notícias Renault Boreal 2026 chega com preço agressivo para bater de frente com o Compass

A Renault apresenta oficialmente o Boreal 2026, seu novo SUV médio que promete disputar de…

Gabriel Schmoller
Notícias Volkswagen Tera High fica mais barato que Polo com oferta especial de outubro

O Volkswagen Tera, SUV compacto da marca alemã, chega ao mercado brasileiro com uma promoção…

Gabriel Schmoller
Notícias Novo Jetta GLI 2026 chegou nas lojas: confira seu preço irresistível

O Novo Jetta GLI 2026 finalmente chegou às concessionárias brasileiras, trazendo novidades que prometem atrair…

Gabriel Schmoller
Deixe seu comentário