Citroën muda posicionamento para marca de valor, e acabará com descontos e veículos baratos
A Citroën, referência em design e inovação, acaba de dar um passo importante na reconquista do seu legado de valor. Com a chegada de Greg Taylor, a marca está se voltando para um modelo de descontos que garante aos clientes o melhor valor possível.
Se você adora carros, vai querer descobrir mais sobre o que ela tem a oferecer!
Guia do Conteúdo
Citroën mudará tudo! Descubra mais sobre essa mudança!
Greg Taylor, novo MD da Citroën no Reino Unido, confirmou que a marca francesa não voltará ao modelo de negócios de descontos que costumava operar.

Taylor disse que pretende usar o legado de “valor” para incentivar novos clientes. Além disso, acredita que a empresa pode reduzir as vendas de rivais tradicionalmente mais premium devido ao estado da economia.
O novo modelo de agência de varejo
Taylor pretende criar um modelo para o varejo no final da década. Segundo ele, pode oferecer “bom valor, mas não barato”. Isso significa que a marca não oferecerá grandes incentivos de redução de preço em seus modelos.
Taylor também acredita que o aperto de receita oferece à Citroën a chance de utilizar seu legado de “valor” para incentivar novos clientes para a empresa.
As marcas coreanas Hyundai e Kia
Taylor não se preocupa com as marcas coreanas Hyundai e Kia entrando no mercado e subestimando as empresas de nível médio como a Citroën. Ele acredita que é importante garantir que a herança da Citroën permaneça fiel às ofertas atuais.
Quando o modelo para o varejo será implementado?
Taylor pretende criar um modelo para o varejo no final da década. As vans chegarão mais cedo, no final de 2023.
Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar!
