Saiba quando a Watts começará a entregar a moto elétrica W125, maior rival da Voltz
A primeira motocicleta elétrica da Startup brasileira Watts, que é integrante oficial do grupo Multi, tem autonomia de até 150 km e pode pegar 90 km/h, além de estar na porta de sua entrega. Entenda mais sobre a seguir na notícia!
O grupo Multi, dono da marca Watts Mobilidade, anuncia oficialmente que a sua primeira motocicleta elétrica irá ser entregue em novembro. Estamos falando da W125 que fez sua estreia oficial no Salão do Scooter 2022 alguns dias a trás. A empresa afirmou que segue expandindo a rede e o portfólio do grupo Multi que comprou a Watts por R$ 10.500.000,00 no mês de março deste ano.
Aguardada no mercado desde o começo de 2022, a W125 pode ter uma autonomia de até 150 km, e ter uma velocidade máxima de 90 km/h, quando equipada com duas baterias, graças a um motor de 3.000 Watts de potência.

Veja tudo sobre a Watts W125 2022
O modelo apresenta mais de um pacote, sendo que o modelo pode vir com uma ou mais baterias, que são bem simples e de fácil manuseio, porém elas não precisam ser retiradas para recarga. Sobre a recarga, são necessárias 5 horas para completar 100% de sua carga, e apenas 1 horas para carregar 80% de sua carga.
O modelo da Watts, ainda conta com freios a disco, sistema tipo combinado de frenagem, e um visual bem atraente contando com carenagens robusta e um ar bem futurista. O modelo possui 3 modos de pilotagem, sendo a Eco, Standard e Sport. A motocicleta ainda tem painel digital LCD, farol de LED, chave Keyless e função ré, além de um carregador USB.
A moto vai ser bem leve, pesando 71 kg seco suportando até 120 kg de carga. O modelo vai brigar com a Voltz EVS e a Shineray SHE S, o model será bem único no mercado e logo ele estará presentes nas lojas da Watts.
Entre no nosso portal Agora Motor! E fique por dentro de tudo o que acontece no mercado automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE, e muito mais em um só lugar!
No texto não existe menção de quando vão começar a entrega.