Hyundai Creta 2025 vai ganhar facelift e deve ficar parecido com o Tucson!
O aguardado facelift do Hyundai Creta está prestes a ser revelado. Com estreia oficial marcada para o próximo dia 16 de janeiro, o SUV passará por uma reestilização de meia-vida que promete trazer mudanças significativas em seu design.
Imagens divulgadas pelo site Autocar mostram uma projeção fiel da dianteira renovada do veículo. O conjunto frontal passará por um redesenho completo, trazendo um resultado estético muito mais atraente e equilibrado em relação ao controverso design atual.

O para-choque contará com novos moldes e uma porção inferior exclusiva, enquanto os faróis terão um formato mais tradicional e serão equipados com luzes de LED de última geração. Essas mudanças foram inspiradas no irmão maior do Creta, o Palisade, que já foi confirmado pela Hyundai-Caoa para chegar ao Brasil.
Embora não tenhamos uma projeção da traseira do veículo, flagras revelaram que também haverá mudanças importantes nessa parte do carro. As lanternas, por exemplo, terão um novo formato e serão interligadas, ou seja, não haverá mais as repartições presentes no Creta atual. Além disso, teremos novos LEDs em formato de H, setas dinâmicas e um aspecto geral mais horizontalizado. A tampa do porta-malas também será redesenhada.
É importante ressaltar que esse facelift não está relacionado à reestilização já aplicada no Creta vendido em alguns mercados internacionais. A Hyundai preparou mudanças inéditas para o SUV, que serão introduzidas nos países onde o Creta ainda é comercializado com o visual original apresentado em 2019, como Índia, Brasil e China.
A Índia será o primeiro país a receber o Creta reestilizado, com lançamento previsto para janeiro e início das vendas em fevereiro. A estreia do facelift no Brasil também é aguardada, porém a data exata dependerá dos planos da Hyundai para o mercado local. Os fãs do modelo podem esperar por um SUV renovado e cheio de novidades para conquistar ainda mais admiradores.