Essa marca de motos elétricas atingirá 40 concessionárias até o final de abril
A marca de motos elétricas WATTS, que faz parte do grupo Multi, está ampliando sua atuação no Brasil com o objetivo de se tornar ainda mais presente no mercado.
De acordo com o anúncio da empresa, até o final de abril de 2023 serão inauguradas mais 15 concessionárias, totalizando 40 concessionárias (pontos de venda) e assistência técnica exclusiva em diversas regiões brasileiras. Entre as vantagens oferecidas pela marca estão os modelos disponíveis para pronta entrega e o carregamento bivolt convencional.

De acordo com informações da Fenabrave, houve um aumento de 346% na procura por motos e scooters elétricas no ano passado em relação a 2021. A WATTS tem acompanhado esse crescimento e dobrou sua oferta de produtos, incluindo opções recreativas como E-bikes, patinetes e hoverboard.
O fundador da WATTS, Rodrigo Gomes, afirma que a marca busca proporcionar uma experiência única aos seus clientes no Brasil, oferecendo test drive e pronta entrega de todos os modelos disponíveis. Além disso, as motocicletas com carregamento bivolt convencional trazem mais conforto e eliminam preocupações com a performance do veículo.
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Expansão e futuro
A WATTS tem planos para o futuro, apresentando cinco novos lançamentos para o mercado. A marca busca contribuir para o acesso dos brasileiros à mobilidade elétrica de forma democrática e sustentável.
A WATTS é considerada um dos principais players do setor, oferecendo uma ampla gama de veículos elétricos de diferentes potências e características, sendo seu carro chefe a moto elétrica W125 2023. Vários modelos contam com o Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito (CAT) e homologação do DETRAN.
A Multi, que adquiriu a WATTS em fevereiro de 2022, é uma das maiores empresas do segmento de eletrônicos e suprimentos de informática do país. Com mais de 35 anos no mercado, a empresa possui mais de 10 marcas em seu portfólio e distribui seus produtos em mais de 40 mil pontos de venda em todo o Brasil.