4 pontos fracos do novo Toyota RAV4 Hybrid 2023 segundo especialistas
O Toyota RAV4 Hybrid 2023 é uma opção econômica e sustentável para quem busca um carro, mas ainda há alguns fatores que podem torná-lo menos atraente para alguns consumidores:
Guia do Conteúdo
Tempo de espera:
Embora o RAV4 Hybrid possa ser entregue em três a quatro meses em um cenário ideal, alguns clientes esperam há mais de oito meses ou até mesmo um ano. Concessionárias têm modelos novos disponíveis para pronta entrega ou é possível encomendar um agora.
Qualidade da condução:
A qualidade de condução pode ser um problema para alguns motoristas, já que o carro é áspero nas estradas, com vibrações perceptíveis na cabine. Frenagens lentas e direção imprecisa também podem ser um problema, porém, a suspensão esportiva do modelo XSE ajuda nas curvas.
Barulho:
O motor do RAV4 Hybrid é considerado barulhento e irritante, com um zumbido perceptível ao acelerar. O ruído do vento e da estrada também pode ser notável. O modelo Limited oferece acesso ao sistema de áudio premium JBL com 11 alto-falantes.
Espaço interno:
O espaço interno pode ser apertado para pessoas mais altas, com limitação de espaço para os joelhos na parte da frente. O modelo oferece mais espaço para a cabeça na parte de trás.
Apesar desses contratempos, o Toyota RAV4 Hybrid 2023 é uma ótima opção com aceleração rápida, economia de combustível e muitos recursos padrão. Se você está disposto a lidar com seus problemas, pode valer a pena esperar pelo RAV4 Hybrid ou conferir outras opções no mercado norte-americano.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!
Nada a ver, nada foi que foi publicado tem fundamento, tenho um 2022 e estou satisfeito.
Pois é! A minha é 2020 e não apresenta nenhum dos “pontos fracos” que a infeliz matéria elenca. Aliás, nem as versões a que o texto se refere correspondem às que são comercializadas no Brasil. Faltou pesquisar e se informar antes de preparar a matéria.
Eu tenho uma Rav4 ano 2022 e o carro é espetacular. Os bancos tem regulagens específicas para quem é mais alto ou mais baixo. Os barulhos do motor não incomodam porque são muito silenciosos e o carro anda muito bem na estrada. Infelizmente os “pontos fracos” não procedem
Essa matéria deve ser de outro carro. Eu tenho uma RAV4 híbrida 2022.
Acabei de fazer uma viagem de 3.300 kms em 4 dias sem nenhum problema. Confortável, econômico (média de 16 km/L na estrada), estabilidade perfeita nas curvas, ótimas retomadas de velocidade, farol alto automático maravilhoso, silencioso, direção elétrica precisa.
Acho que o autor da matéria fez o teste com outro SUV, porque o meu NÃO tem nenhum dos pontos fracos referidos. Será que existem “forças ocultas” nesta matéria?