Shineray SHE-S chega fazendo frente aos modelos da Voltz e Watts a partir de R$ 18.990!
O modelo chega para brigar com a Voltz EVS e com o modelo vendido pela Watts, ambas ‘startup’ brasileiras. A motocicleta pode atingir velocidade máxima de 90 km/h e autonomia de 150 km. Revelado nesta última semana de março, a Shineray anunciou um modelo elétrico SHE S, que traz muito conforto, boa dirigibilidade e acima de tudo economia. Com motor movido à energia elétrica ela chega para o grupo de modelos disponíveis da marca para aumentar a gama de produtos e angariar novas frentes de atuação.
Com preço sugerido de R$ 18.990 reais + frete e impostos, o modelo é a primeira motocicleta elétrica da empresa vendida diretamente ao público no Brasil. A empresa possui disponível no mercado brasileiro outras três scooters.
Guia do Conteúdo
A SHE S
O modelo tem sua principal concorrente a Voltz EVS, que até então era a única motocicleta da marca no segmento de elétricos. De acordo com Shineray, o SHE S está equipado com um motor elétrico de 3.000 watts e pode atingir uma velocidade máxima de 90 km/h. No tipo removível, a bateria da motocicleta é uma bateria de íons de lítio que pode ser ciclada 2.500 vezes, o que equivale a cerca de 6 a 7 anos, disse a empresa.

“A mudança de veículos a combustão para elétricos é notável e o ritmo da substituição de frota de duas rodas vem surpreendendo. Com isso, vem se consolidando a tendência de que o consumidor veja a moto elétrica como opção de mobilidade e as empresas, e profissionais como solução de logística”, afirma o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson.
Demora cerca de 3 horas para carregar em um soquete normal de 3 pinos. Baterias adicionais também podem ser instaladas, dando à bicicleta uma autonomia de até 150 quilômetros. Anteriormente, a empresa havia lançado o modelo SHE 3000 em 2021, mas apenas para a frota da empresa.
A empresa também revelou que está preparando uma edição limitada do SHE S. Haverá duas edições especiais inspiradas em super-heróis; elas estarão disponíveis em preto com azul e dourado com vermelho.
Além do novo EV, a empresa também espera que a empresa revele um novo modelo de 50cc chamada de Turbo, que terá mais potência do que os modelos convencionais.
Acompanhe todas as novidades acessando o Agora Motor diariamente.