Exclusivo novo VW Virtus GTS é flagrado por leitor e tem rodas aro 18
Podemos contar com uma nova versão do Volkswagen Virtus no mercado, será que o Virtus GTS vai acelerar nas nossas estradas com um novo motor, ou será que o 1.4 TSI, será otimizado para agregar mais potência, confira as fotos flagradas com exclusividade pelo Walther Nucci. Veja a seguir no nosso portal Agora Motor!
As fotos que serão apresentadas neste artigos foram flagras por Walther Nucci, que cedeu elas para nós gentilmente nesta quinta-feira (12), ele também já forneceu imagens da Volkswagen Saveiro 2024, que já apresenta algumas alterações visuais chamativas para competir com a nova Montana no mercado e a nova Strada, podendo também bater de frente com a Toro!

Confira muito mais sobre o Volkswagen Virtus 2023
Mas o foco aqui não é a Saveiro e sim o novo VW Virtus GTS, que foi flagrado com exclusividade. Pelo que pode-se perceber o carro está recebendo uma nova estilização em sua dianteira e na sua traseira, contando com faróis de LED, DRLs de LED e também lanternas em LED, pelo que aparenta. Além disso o formato do capô recebe novos padrões de relevo, dando um ar mais esportivo para o carro.
Na dianteira ainda podemos perceber que a grade superior, parece receber um novo filete de cromado ou talvez de LED entre o capô e a peça citada , as lanternas também receberam um novo desenho pelo que podemos perceber, como também os faróis, e já na parte debaixo, nós podemos perceber que o farol de neblina parece estar levemente mais verticalizado.

Outra mudança que podemos citar do Virtus GTS é a sua traseira, que também está coberta com uma camuflagem, não da para citar exatamente quais foram as mudanças, mas podemos imaginar um novo jogo de escape, além de novos parâmetros na lanterna, principalmente quando comparado com a variante TSI 2023. Além de tudo isso o Virtus GTS parece calçar rodas de aro 18 com um design mais esportivo, ela também aparenta ser diamantada e de liga-leve com um perfil mais baixo.

Volkswagen Jetta saiu de linha?
Acompanhe nossos grupos
Quando comparamos o modelo com o Virtus GTS 1.4 TSi 2022, podemos imaginar que ele venha com a mesma motorização, respeitando um motor a combustão flex 1.4 Turbo com instalação dianteira e disposição transversal.
O propulsor deve ser um quatro cilindros com tuchos hidráulicos de 16 válvulas, contando com alimentação direta e variação de admissão e escape com um comando de válvulas duplo no cabeçote (DOHC), tudo isso com um câmbio automático de 6 marchas da AQ250, que ajuda o Virtus GTS a gerar sua potência máxima de 150 cv (A/G) a 4.500 rpm e seu torque máximo de 25,5 kgf.m (A/G) a 1.500 rpm.

E aí o que você achou deste flagra feito pelo Walther Nucci? Deixe a sua opinião sobre estas mudanças da Volkswagen, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, tabela FIPE e muito mais em um só lugar.