Acompanhe tudo sobre elas neste Web Stories do Agora Motor!
Nesse ano podemos notar que o mercado de veículos eletrificados está aumentando cada vez mais. Principalmente o mercado das motos, onde vamos ter vários lançamentos ainda em 2022.
Mas para a entrada desses novos modelos, algumas marcas resolveram tirar alguns modelos de sua linha de produção aqui no Brasil. Confira agora quais são as motos que vão deixar saudades.
Esse modelo saiu de linha porque não estava agradando muito os clientes da marca. A SH 150 estava entre outros dois modelos da marca com a mesma pegada, que é o Elite e o PCX.
Honda SH 150
Esse modelo disputava lugar com modelos de maior cilindrada, possuindo 279cc e 24,9 cv de potência. Com a sua saída, ficou um lugar vago na linha da Honda de scooters com tamanho médio.
Honda SH 300
Esse modelo que chegou ao Brasil em 2015, deixa nosso país após 7 anos de fabricação. Esse era o modelo de moto estilo custom de baixa cilindrada mais acessível do país.
Dafra Horizon 150
De acordo com a empresa brasileira, a decisão de tirar o modelo de linha foi devido a sua dificuldade de logística. Esse era o único produto da marca que não tinha parceira com a SYM e a TVS.
Essa scooter pode possuir um nome enorme, mas seu número de vendas foi quase imperceptível, por isso a marca decidiu removê-lo de seu catálogo.
Kymco Agility 16+ 200i ABS
O modelo era o mais acessível da marca, mas vendeu somente 260 unidades em 3 anos. A marca agora deixou lugar para novos modelos, talvez até de outros segmentos.
Para não perder nenhuma novidade do mundo automobilístico, acesse o site Agora Motor. Lá você verá tudo que acontece no mundo das 2 e 4 rodas!