Nova Toyota Tacoma TRD Pro terá Powertrain eletrificado i-Force Max (Teaser)
Descubra a maravilha do desempenho eletrizante da Toyota Tacoma TRD Pro com o novo motor i-Force Max. Experimente uma performance extremamente emocionante e experiências de condução inovadoras!
A Toyota Tacoma TRD Pro é a última palavra em desempenho eletrizante. O novo motor i-Force Max garante uma performance extremamente emocionante e experiências de condução inovadoras. Experimente a adrenalina de um carro que lhe dará uma sensação de liberdade e prazer ao dirigir.
Venha conhecer a Toyota Tacoma TRD Pro e descubra porque ela é o carro perfeito para quem procura emoção e velocidade!
Guia do Conteúdo
Características e Valores do Toyota Tacoma TRD Pro
Tabela com detalhes da nova caminhonete:
| Característica | Descrição | Valor |
|---|---|---|
| Motor | Motor turbo de quatro cilindros de 2,4 litros | 2,4 litros |
| Trem de Força | Hybrid MAX do Grand Highlander e Crown | 340 cv e 55 kg-m de torque |
| Lançamento | Data de lançamento do Tacoma TRD Pro | 2024 |
| Eficiência de Combustível | MPG combinado | 22 MPG |
O novo Toyota está um verdadeiro “monstro”.
Toyota Tacoma TRD Pro: Desempenho Eletrizante i-Force Max Revelado!
A Toyota acaba de revelar o desempenho eletrizante i-Force Max do novo Tacoma TRD Pro, que será lançado em 2024.
A caminhonete de tamanho médio da próxima geração usará o trem de força Hybrid MAX do Grand Highlander e Crown, que combina um motor turbo de quatro cilindros de 2,4 litros com um eAxle traseiro para fornecer 340 cv e 55 kg-m de torque.

Esta unidade eletrificada também pode ser compartilhada com o Tundra, que oferece 437 cv (326 kW / 443 cv) e 80 kg-m (790 Nm) de torque. Além disso, espera-se que o design do novo caminhonete de tamanho médio seja alinhado com o da Tundra.
O Tacoma TRD Pro oferecerá melhor eficiência de combustível em comparação com o Tundra, graças ao seu tamanho menor e menor peso.




O trem de força i-Force Max na picape de tamanho normal da Toyota retorna 9.3 km/L combinados, 0.8 km a mais por galão do que o V6 não híbrido, apesar de oferecer 48 cavalos a mais (36 kW / 49 cv). Espera-se que o híbrido Tacoma TRD Pro seja ainda mais econômico em termos de combustível.
Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar!
